publicidade

Lançamento: O Que Não Diz A Lenda, de Christine M. e Editora Underworld

O Que Não Diz A Lenda é o novo romance de Christine M., autora de Sob A Luz dos Seus Olhos e mais recentemente de Meus Melhores Rascunhos.



Em seu novo romance a autora nos apresenta uma aventura distópica onde sua personagem principal, Alice, deverá lutar para descobrir segredos de seu passado enquanto se divide entre seu amor de infância, Ian Orlov e o charmoso Capitão Johnson.

Sinopse:
"“Meu nome é Alice e, acredite, eu não estou no país das maravilhas.”
E se tudo o que você conhece não fosse real? E se as desordens climáticas, desastres naturais e catástrofes ecológicas fossem estrategicamente planejados? E se fosse seu destino mudar tudo isso?
Criada num ambiente ambíguo e com frágil estabilidade, Alice sempre soube que havia peças que não se encaixavam no delicado quebra-cabeça de sua vida. Até que ela decide preencher as lacunas de seu presente utilizando pistas de seu passado.  Para acompanhá-la nessa jornada estão: Ian Orlov, um misterioso russo que abriga suas mais ternas e agora perigosas lembranças, e o capitão Natan, um jovem que promete remexer suas concepções já estabelecidas. Conforme avançam em suas descobertas, todos terão que decidir entre suas escolhas pessoais e tomar parte na maior revolução da humanidade.
Esta é a história de uma garota que buscou respostas onde ninguém poderia imaginar, mesmo que isso significasse perder-se dentro de si própria. Entretanto, quando mergulhamos tão fundo, há volta?
Emocione-se com a saga de uma heroína que não tem medo de errar, agir segundo seu coração e questionar o inquestionável enquanto procura seu lugar no mundo em meio à guerra, fuga e desolação.  Siga os passos de Alice ao redor do globo desvendando sua trama e testemunhando suas escolhas. Junte-se ao coronel Jeremy, à doce amiga Kathy, seu irmão Henry e a outros personagens cativantes.
E prepare-se, pois o que ela desvendar poderá mudar seu mundo, mas apenas se você tiver coragem para descobrir o que não diz a lenda."

Links: Skoob | degustação | Booktrailer em breve!

A autora:
Ericka Christine Ferreira de Melo, ou simplesmente Christine M. nasceu em 04 de agosto de 1981.
Atualmente, leciona Língua Portuguesa e redige novos artigos científicos.
Além de professora, é mãe e escritora. É formada em Secretariado Executivo, Letras e especialista em Língua Portuguesa, Leis trabalhistas e está concluindo a especialização em Literatura.
Em departamentos de pesquisa, desenvolveu estudos sobre a autora Clarice Lispector e, a partir de temas inéditos, publicou artigos científicos e participou de jornadas acadêmicas e congressos nacionais e internacionais. Escreveu crônicas e contos em bloguess por seis anos.
Ela por ela mesma: "Sou todas as histórias que conto."
Cresceu numa casa repleta de livros e foi influenciada por sua mãe, uma leitora voraz, que sempre a estimulou a compartilhar suas impressões sobre cada livro lido. Além disso, Christine sempre ganhava diários de presente e por isso, a escrita sempre esteve presente em sua vida.
Publicou em 2012 pela Editora Underworld seu primeiro romance Sob A Luz dos Seus Olhos, que vem tendo uma enorme aceitação por parte dos leitores. Mais recentemente publicou o livro, pela mesma editora, Meus Melhores Rascunhos e prepara o lançamento de O Que Não Diz A Lenda, também pela Underworld.

Links: Website | Twitter da autora

6 comentários

  1. Legal! Uma distopia de autor brasileiro :) Curto enredos que deixam o leitor com uma pulga atrás da orelha sobre a realidade, interessante é pensar que de certa forma vivemos algumas coisas que estão entre o fato e a ficção. Quem nunca acreditou em uma teoria da conspiração? Será que elas existem ou não? Gostei da ideia da autora. Espero que a obra seja um sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ler esse livro! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO! Esse e os rascunhos da Chris. Mas estou falida! :/

    ResponderExcluir
  4. A Chris escreve muito bem, pena que O que não diz a lenda não deixou essa tal pulguinha atrás da orelha. Ela continua escrevendo sobre o amor lindamente, porém o pano de fundo que ela escolheu pra história foi cansativa e ora repetitiva. Sob a Luz foi um dos melhores livros de romance que já li, mas o que não diz a lenda ficou a desejar. Boa sorte na próxima Chris, vou esperar seu novo livro, vamos fazer o melhor de 3 por enquanto ta 1X1 rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias