Pesquise no Leitora Viciada

10 de outubro de 2012

Projeto Recicla Leitores leva leitura e escritores ao teleférico do Alemão, Rio de Janeiro

O evento Livro em Movimento Recicla Leitores comemora um ano doando dois mil livros em evento no Teleférico do Alemão, Rio de Janeiro. O projeto Recicla Leitores comemora um ano de existência, promovendo a arrecadação de livros posteriormente doados em eventos trimestrais.
O destino são as comunidades do Rio de Janeiro. O Recicla Leitores prepara uma grande festa para esta data especial.

O quarto evento será realizado no dia treze de outubro, das 9:00 às 12:00 no Teleférico - Estação Alemão, e contará com a participação especial do projeto Novos Escritores, que divulga e promove escritores nacionais através de tardes de autógrafos e eventos literários e do projeto Cantando Livros compartilhará com os os convidados as suas canções.

O intuito do evento é contribuir para a democratização do acesso à leitura e o despertar de novos leitores de uma forma descontraída e lúdica. Escritores convidados realizarão um bate papo com moradores da comunidade e todo o público, que poderão escolher livros entre o acervo disponível no local. Aproximadamente dois mil livros serão doados. Durante toda a festa, o Recicla Leitores estará recebendo livros não didáticos para distribuição no próximo evento, além de latas e garrafas recicláveis.

Local: Teleférico do Alemão
Data: 13/10/2012
Horário: 9 às 12 horas
Projetos Parceiros: Novos Escritores e Cantando Livros
Contadores de Histórias: Besterologistas de Plantão, Agitos criativos, Nélio Fernando Gonçalves Ferreira e Vivian Faria.
Escritores: Carolina Estrella, Adriana Brazil, Lu Piras, Edson Gomes, Roxane Norris, Thayane Gaspar, Leda Aristides, Juareis Mendes( também contador de histórias).

Website | Facebook | Página do FacebookBlogue

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail