publicidade

Projeto Recicla Leitores leva leitura e escritores ao teleférico do Alemão, Rio de Janeiro

O evento Livro em Movimento Recicla Leitores comemora um ano doando dois mil livros em evento no Teleférico do Alemão, Rio de Janeiro. O projeto Recicla Leitores comemora um ano de existência, promovendo a arrecadação de livros posteriormente doados em eventos trimestrais.
O destino são as comunidades do Rio de Janeiro. O Recicla Leitores prepara uma grande festa para esta data especial.

O quarto evento será realizado no dia treze de outubro, das 9:00 às 12:00 no Teleférico - Estação Alemão, e contará com a participação especial do projeto Novos Escritores, que divulga e promove escritores nacionais através de tardes de autógrafos e eventos literários e do projeto Cantando Livros compartilhará com os os convidados as suas canções.

O intuito do evento é contribuir para a democratização do acesso à leitura e o despertar de novos leitores de uma forma descontraída e lúdica. Escritores convidados realizarão um bate papo com moradores da comunidade e todo o público, que poderão escolher livros entre o acervo disponível no local. Aproximadamente dois mil livros serão doados. Durante toda a festa, o Recicla Leitores estará recebendo livros não didáticos para distribuição no próximo evento, além de latas e garrafas recicláveis.

Local: Teleférico do Alemão
Data: 13/10/2012
Horário: 9 às 12 horas
Projetos Parceiros: Novos Escritores e Cantando Livros
Contadores de Histórias: Besterologistas de Plantão, Agitos criativos, Nélio Fernando Gonçalves Ferreira e Vivian Faria.
Escritores: Carolina Estrella, Adriana Brazil, Lu Piras, Edson Gomes, Roxane Norris, Thayane Gaspar, Leda Aristides, Juareis Mendes( também contador de histórias).

Website | Facebook | Página do FacebookBlogue

Um comentário

  1. Mais um evento que seria um prazer ir, mas, por enquanto, a distância impede. Mesmo assim, desejo um excelente evento ao pessoal do projeto! Ações nobres como esta merecem aplausos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias