publicidade

Promo#39: 2 exemplares de Elite da Tropa para 2 ganhadores

Olá, Leitoras e Leitores Viciados vamos a mais um sorteio? Sorteio com duração de apenas duas semanas?
Este é patrocinado apenas pelo Leitora Viciada, sem parcerias.
Serão dois sorteados e cada um ganhará o livro de bolso novo e lacrado Elite da Tropa de Luiz Eduardo Soares, André Batista e Rodrigo Pimentel da Editora Objetiva.




Elite da Tropa
Luiz Eduardo Soares, Rodrigo Pimentel, André Batista - Editora Objetiva
Edição de bolso - 17 cm X 12 cm
308 páginas - Ano: 2008 - R$17,90

Sinopse:
"Baseado em fatos reais, este livro conta histórias reveladoras de personagens que viveram na pele o dia-a-dia do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o BOPE.
Depois de cavalgar 100 quilômetros, sem arreio e sem descanso, mortos de fome e sede, eles têm licença para um descanso brevíssimo até que alguém anuncie que a comida está servida - sobre a lona, onde o grupo exaurido vai se debruçar para comer tudo o que conseguir, com as mãos, em dois minutos.
Esta é apenas uma das etapas de treinamento da tropa de elite da polícia. Eles obedecem a regras estritas, as leis da guerrilha urbana. Na dúvida, mate. Não corra, não morra. Máquinas de guerra, eles foram treinados para ser a melhor tropa urbana do mundo, um grupo pequeno e fechado de homens atuando com força máxima e devastadora.
"Elite da Tropa" é o primeiro livro, no Brasil, a mostrar este lado desconhecido do combate diário, nas grandes cidades - o ponto de vista do policial, seus hábitos, medos e desafios. Assinado por uma das maiores autoridades do Brasil em segurança, o antropólogo Luiz Eduardo Soares, e dois policiais, André Batista e Rodrigo Pimentel, este livro revela subterrâneos explosivos de uma cidade partida.
A partir de experiências reais, os autores criaram uma ficção vertiginosa, que arrebata e surpreende, ao mostrar o cotidiano de homens adestrados para se transformarem em cães selvagens.
Pela primeira vez, vamos acompanhar a rotina do policial ouvindo a sua própria voz, seguindo seus passos, seu drama diário, ele que pratica a brutalidade extrema, porque não se sente regido pela legalidade constitucional, mas pelo imperativo da guerra.
"Elite da Tropa" é uma narrativa de ficção, onde fatos e cenários foram reescritos em parte ou no seu todo. Todos os lugares e pessoas têm nomes fictícios, para que sua identidade fosse preservada.
Na primeira parte do livro, concentram-se relatos impressionantes sobre o cotidiano dos policiais de elite. Na segunda, um dos nossos personagens seguirá numa trama envolvendo autoridades de segurança, traficantes, políticos e policiais - uma rede que tece alianças improváveis entre os vários atores deste cenário." 

Links: Skoob | degustação | resenha

O prêmio:
Serão 2 ganhadores!

Formulário:
 a Rafflecopter giveaway

As regras estão em "View Terms and Conditions" do formulário Rafflecopter. A promoção vai até o dia 14 de novembro. Obrigada e boa sorte a todos!!

10 comentários

  1. Participando!! Esse livro parece ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. https://twitter.com/Ellianeramos/status/263217925173964800
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/RWEVRTZKqM4
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  3. Uma promoção de elite...tum dum tss...passado o momento trocadilho ruim...o filme é bem impactante, não pela violência necessariamente, mas por mostrar como é mesmo a coisa dentro do sistema, a minha grande curiosidade é ver até que ponto o livro pode ser mais incisivo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Vem SORTE!!!
    Participando!

    ResponderExcluir
  6. Participando

    sa_lu_seamam@yahoo.com.br

    @lukeirox

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias