publicidade

XVI Bienal do Livro do Rio homenageará Ziraldo e Alemanha





ps. Momento fã:

Sou fã do Ziraldo. Em 2004 eu o encontrei no Aeroporto Santos Dumont por acaso, no Rio de Janeiro e conversamos e ele tirou uma foto comigo. A foto é pequena porque naquela época os primeiros celulares com câmera eram lançados no Brasil e meu marido tinha um e fotografou. Foi muito emocionante, ele prestou atenção em tudo que eu falei, conversou e ainda disse que achava melhor tirarmos outra foto porque a luz não estava boa. Ele tinha razão, na outra quase não dava para vermos a imagem. Boas lembranças. Ele sempre fez parte de minha infância, não apenas com o Menino Maluquinho, mas com Flicts e seu traço inesquecível!!
Estou muito feliz em vê-lo sendo o homenageado da próxima Bienal do Rio! Espero ter meu Menino Maluquinho autografado!!! (é um sonho)
Toda Bienal do Rio que vou nunca consigo um autógrafo dele, na próxima eu conseguirei!

Um comentário

  1. Que legal! Com certeza você deve estar saltando de alegria. Eu também estaria, afinal há a possibilidade de Stephen King ir *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias