publicidade

Novidades sobre a Lucinda Riley: Vídeo e Bienal de São Paulo

Olá, Leitoras e Leitores Viciados!

Vocês já viram o mais recente lançamento da autora Lucinda Riley no Brasil, A Rosa da Meia-Noite?
Após ser indicado pela apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, na TV Globo, o Grupo Editorial Novo Conceito traz uma super novidade: Lucinda Riley está confirmada na Bienal do Livro de São Paulo 2014!!

Como aquecimento, assistam ao vídeo em que a autora fala sobre suas inspirações no processo de escrita do livro:



O lançamento:

A Rosa da Meia-Noite (The Midnight Rose)
Uma paixão para a vida toda. Uma procura sem fim.
Lucinda Riley - Novo Conceito
Tradução: Elaine Cristina Albino de Oliveira
624 páginas - Ano: 2014 - R$34,90

Sinopse:
"Atravessando quatro gerações, A Rosa da Meia-Noite percorre desde os reluzentes palácios dos marajás da Índia até as imponentes mansões da Inglaterra, seguindo a trajetória extraordinária de Anahita Chavan, de 1911 até os dias de hoje.
No apogeu do Império Britânico, a pequena Anahita, de 11 anos, de origem nobre e família humilde, aproxima-se da geniosa Princesa Indira, com quem estabelece um laço de afeto que nunca mais se romperia. Anahita acompanha sua amiga em uma viagem à Inglaterra pouco tempo antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Ela conhece, então, o jovem Donald Astbury, herdeiro de uma deslumbrante propriedade, e sua ardilosa mãe.
Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma jovem atriz norte-americana que tem o mundo a seus pés. Quando a turbulenta relação com seu namorado, igualmente rico e famoso, toma um rumo inesperado, ela fica feliz por saber que o seu próximo papel uma aristocrata dos anos 1920 irá levá-la para muito longe dos holofotes: a isolada região de Dartmoor, na Inglaterra. As filmagens começam rapidamente, e a locação é a agora decadente Astbury Hall.
Descendente de Anahita, Ari Malik chega ao País sem aviso prévio, afim de mergulhar na história do passado de sua família. Algo que ele descobre junto com Rebecca começa a trazer à tona segredos
obscuros que assombram a dinastia Astbury."

Links: Novo Conceito | Skoob | degustação | comprar


Guia completo e oficial da bienal do Livro de São Paulo:

Visualize, faça o download do PDF ou do aplicativo.

Leve a Bienal na palma da mão, programe sua agenda e divirta-se!

Um comentário

  1. achei um máximo a divulgação no programa de TV, sobre a vinda da autora ao Brasil só reitera minha tristeza em não ir à Bienal!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias