Pesquise no Leitora Viciada

9 de março de 2015

Lançamentos de março da Editora Aleph e programação para metade de 2015

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, a Editora Aleph programou lançamentos incríveis para o primeiro semestre de 2015, vocês já viram? Preparem os cofrinhos:

Março:

Star Wars: Kenobi
John Jackson Miller - Editora Aleph
528 páginas - 2015 - R$39,90 - comprar

Sinopse:
"A República foi destruída, e agora a galáxia é governada pelos terríveis Sith. Obi-Wan Kenobi, o grande cavaleiro Jedi, perdeu tudo... menos a esperança. Após os terríveis acontecimentos que deram fim à República, coube ao grande mestre Jedi Obi-Wan Kenobi a missão de proteger aquele que pode ser a última esperança da resistência ao Império. Vivendo entre fazendeiros no remoto e desértico planeta Tatooine, nos confins da galáxia, o que Obi-Wan mais deseja é manter-se no completo anonimato e, para isso, evita o contato com os moradores do local. No entanto, todos esses esforços podem ser em vão quando o “Ben Maluco”, como o cavaleiro passa a ser conhecido, se vê envolvido na luta pela sobrevivência dos habitantes de um oásis esquecido no meio do deserto e em seu conflito contra o perigoso Povo da Areia."


O Perfuraneve
História em quadrinhos (graphic novel) - Texto integral (os 3 volumes).
Jacques Lob, Jean-Marc Rochette e Benjamim Legrand
Nº de páginas e valor ainda não divulgado - 2015

Sinopse:
"Perfuraneve foi criado pelo roteirista Jacques Lob e pelo desenhista Jean-Marc Rochette e sua primeira publicação foi em 1984. Após a morte de Lob, Benjamim Legrand continuou o projeto, escrevendo os dois volumes seguintes. A Editora Aleph publica texto integral em volume único.
Na história, a Terra encontra-se devastada por uma bomb e passa por um inverno extremo, mas alguns humanos conseguem sobreviver em um trem que se desloca graças a uma máquina de motor perpétuo.
A trama originou o filme Expresso do Amanhã, com atuações de Chris Evans e Tilda Swinton, direção do coreano Bong Joon-ho e com data de estreia nos cinemas do Brasil prevista para 2015."




As Fontes do Paraíso
Arthur C. Clarke - Editora Aleph
Nº de páginas e valor ainda não divulgado - 2015

Sinopse:
"No século XXII, um engenheiro projeta um elevador que ligaria a Terra ao espaço. Mas existem obstáculos: o melhor ponto para a construção do dispositivo é ocupado por uma ordem monástica, no cume da mais alta montanha. Em meio às polêmicas, um sinal de rádio é prova de que a humanidade não está sozinha.
As Fontes do Paraíso é um livro que só reforça a genialidade do grande mestre da ficção científica Arthur C. Clarke, vencedor do Hugo e Nebula."



A Aleph prepara um primeiro semestre com excelentes lançamentos. Já li Planeta dos Macacos e Jurassic Park e garanto: São obras fantásticas que todo fã de ficção científica precisa conferir.

Abril:
Planeta dos Macacos, Pierre Boulle
Star Wars: Crucible, Troy Denning
Sombra do Paraíso, David S. Goyer
Máquina Diferencial, William Gibson e Bruce Sterling (nova edição)

Maio:
Jurassic Park, Michael Crichton
Star Wars: Dark Force Rising, Timothy Zahn
O Trono de Diamante, David Eddings
Jornada do Escritor, Christopher Vogler

Junho:
CyberStorm, Matthew Mather
Star Wars: Um Novo Amanhecer, John Jackson Miller
Transformer - The Complete Lou Reed Story, Victor Boris
Tropas Estelares, Robert A. Heinlein


Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail