publicidade

Lançamentos de março da Editora Aleph e programação para metade de 2015

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, a Editora Aleph programou lançamentos incríveis para o primeiro semestre de 2015, vocês já viram? Preparem os cofrinhos:

Março:

Star Wars: Kenobi
John Jackson Miller - Editora Aleph
528 páginas - 2015 - R$39,90 - comprar

Sinopse:
"A República foi destruída, e agora a galáxia é governada pelos terríveis Sith. Obi-Wan Kenobi, o grande cavaleiro Jedi, perdeu tudo... menos a esperança. Após os terríveis acontecimentos que deram fim à República, coube ao grande mestre Jedi Obi-Wan Kenobi a missão de proteger aquele que pode ser a última esperança da resistência ao Império. Vivendo entre fazendeiros no remoto e desértico planeta Tatooine, nos confins da galáxia, o que Obi-Wan mais deseja é manter-se no completo anonimato e, para isso, evita o contato com os moradores do local. No entanto, todos esses esforços podem ser em vão quando o “Ben Maluco”, como o cavaleiro passa a ser conhecido, se vê envolvido na luta pela sobrevivência dos habitantes de um oásis esquecido no meio do deserto e em seu conflito contra o perigoso Povo da Areia."


O Perfuraneve
História em quadrinhos (graphic novel) - Texto integral (os 3 volumes).
Jacques Lob, Jean-Marc Rochette e Benjamim Legrand
Nº de páginas e valor ainda não divulgado - 2015

Sinopse:
"Perfuraneve foi criado pelo roteirista Jacques Lob e pelo desenhista Jean-Marc Rochette e sua primeira publicação foi em 1984. Após a morte de Lob, Benjamim Legrand continuou o projeto, escrevendo os dois volumes seguintes. A Editora Aleph publica texto integral em volume único.
Na história, a Terra encontra-se devastada por uma bomb e passa por um inverno extremo, mas alguns humanos conseguem sobreviver em um trem que se desloca graças a uma máquina de motor perpétuo.
A trama originou o filme Expresso do Amanhã, com atuações de Chris Evans e Tilda Swinton, direção do coreano Bong Joon-ho e com data de estreia nos cinemas do Brasil prevista para 2015."




As Fontes do Paraíso
Arthur C. Clarke - Editora Aleph
Nº de páginas e valor ainda não divulgado - 2015

Sinopse:
"No século XXII, um engenheiro projeta um elevador que ligaria a Terra ao espaço. Mas existem obstáculos: o melhor ponto para a construção do dispositivo é ocupado por uma ordem monástica, no cume da mais alta montanha. Em meio às polêmicas, um sinal de rádio é prova de que a humanidade não está sozinha.
As Fontes do Paraíso é um livro que só reforça a genialidade do grande mestre da ficção científica Arthur C. Clarke, vencedor do Hugo e Nebula."



A Aleph prepara um primeiro semestre com excelentes lançamentos. Já li Planeta dos Macacos e Jurassic Park e garanto: São obras fantásticas que todo fã de ficção científica precisa conferir.

Abril:
Planeta dos Macacos, Pierre Boulle
Star Wars: Crucible, Troy Denning
Sombra do Paraíso, David S. Goyer
Máquina Diferencial, William Gibson e Bruce Sterling (nova edição)

Maio:
Jurassic Park, Michael Crichton
Star Wars: Dark Force Rising, Timothy Zahn
O Trono de Diamante, David Eddings
Jornada do Escritor, Christopher Vogler

Junho:
CyberStorm, Matthew Mather
Star Wars: Um Novo Amanhecer, John Jackson Miller
Transformer - The Complete Lou Reed Story, Victor Boris
Tropas Estelares, Robert A. Heinlein


3 comentários

  1. OMG! Lançamentos divinos.
    Quero STAR WARS e Jurassic Park! aaaaaaaaaaaa
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Micaela! Mesmo já tendo lido Jurassic Park pretendo reler a nova edição O.O Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Thaila, acho que você não curte esse estilo porque prefere história romântica como romance de época ou de banca. Quem sabe depois conferindo resenhas você realmente não se anima em experimentar uma leitura diferente. Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias