publicidade

Lançamento destaque: O Sétimo Filho, de Joseph Delaney e Bertrand Brasil​ (Grupo Editorial Record)

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Vocês já viram a grande estreia nos cinemas? É O Sétimo Filho, estrelado por Ben Barnes e Jeff Bridges. A vencedora do Oscar, Julianne Moore, é a personagem Mãe Malkin, uma poderosa feiticeira. Imperdível para quem gosta do gênero de fantasia e aventura!
O filme da Universal Pictures é baseado na série campeã de vendas em diversos países, As Aventuras do Caça-Feitiço, do autor Joseph Delaney, publicada aqui no Brasil pela Bertrand Brasil (Grupo Editorial Record).
Em comemoração ao filme, a Bertrand lança esta edição que reúne os dois primeiros volumes: O Aprendiz e A Maldição.


A edição já está a venda nas principais lojas e livrarias:
Submarino | Americanas | Livraria Saraiva | Livraria Cultura | Livraria da Travessa | Casas Bahia | Amazon Brasil | Livraria da Folha


O Sétimo Filho (O Aprendiz / A Maldição)
As Aventuras do Caça-Feitiço - livro 1 e livro 2
Joseph Delaney - Bertrand Brasil / Grupo Editorial Record
512 páginas - 2015 - R$45,00

Sinopse:
"Em um mundo dividido entre luz e trevas, John Gregory, o Caça-Feitiço, é o sétimo filho de um sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem, e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas malsucedidas — os pouquíssimos que terminaram o aprendizado são medíocres ou fracos ou covardes, e não se igualam a ele. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, também sétimo filho de um sétimo filho. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros que surgem sempre que o sol se põe. Seu primeiro desafio será grande: ele terá de enfrentar Mãe Malkin, a mais terrível e poderosa feiticeira do Condado."

Trailer do filme:





Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias