[Atualizada] Recado da autora J. A. Redmerski: Exclusivo para os brasileiros!

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Estou louca para ler A Morte de Sarai, o primeiro volume de Na Companhia de Assassinos, da autora J. A. Redmerski. A Suma de Letras / Editora Objetiva trouxe este superlançamento em fevereiro e a autora enviou um recado em vídeo exclusivo para os brasileiros, vamos conferir?
Vale a pena, porque ao final do vídeo a Jessica propõe uma ação exclusiva!

Poste uma foto sua com um exemplar físico ou o e-Book em seu leitor mostrando a capa com a hashtag #SaraiBrasil. Pode ser em qualquer rede social, desde que coloque o link no Facebook ou Twitter da autora - Não esqueça de #SaraiBrasil.
O prêmio? Cinco brasileiros serão escolhidos e receberão cada um o livro autografado!
Prazo para participar: 15 de março de 2015.

A Morte de Sarai
Na Companhia de Assassinos - livro 1
J. A. Redmerski - Suma de Letras / Editora Objetiva
256 páginas - 2015 - R$29,90
+ informações | comprar

Sinopse:
"Sarai sempre quis ser livre — e agora não consegue deixá-lo.
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro.
Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar.
Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em A morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre."



[Atualização: 23/04/2015 | 20:41]

Lista de ganhadoras cedida pela Suma de Letras:

Rafaela Saturnino
Camila Mourão
Amanda Gomes S. Araujo
Fernanda Cristina Aragão Rosa
O quinto ganhador ainda não respondeu. A Suma de Letras aguarda pela resposta no momento.

Parabéns, meninas!!

Um comentário

  1. Que chique. Belo premio para os ganhadores. Nem vou tentar pq sei que não irei ganhar mesmo. Sou muito sem sorte para estas coisas. Estou tbm louquinha para poder ler este livro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras