Pesquise no Leitora Viciada

3 de março de 2015

[Atualizada] Recado da autora J. A. Redmerski: Exclusivo para os brasileiros!

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Estou louca para ler A Morte de Sarai, o primeiro volume de Na Companhia de Assassinos, da autora J. A. Redmerski. A Suma de Letras / Editora Objetiva trouxe este superlançamento em fevereiro e a autora enviou um recado em vídeo exclusivo para os brasileiros, vamos conferir?
Vale a pena, porque ao final do vídeo a Jessica propõe uma ação exclusiva!

Poste uma foto sua com um exemplar físico ou o e-Book em seu leitor mostrando a capa com a hashtag #SaraiBrasil. Pode ser em qualquer rede social, desde que coloque o link no Facebook ou Twitter da autora - Não esqueça de #SaraiBrasil.
O prêmio? Cinco brasileiros serão escolhidos e receberão cada um o livro autografado!
Prazo para participar: 15 de março de 2015.

A Morte de Sarai
Na Companhia de Assassinos - livro 1
J. A. Redmerski - Suma de Letras / Editora Objetiva
256 páginas - 2015 - R$29,90
+ informações | comprar

Sinopse:
"Sarai sempre quis ser livre — e agora não consegue deixá-lo.
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro.
Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar.
Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em A morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre."



[Atualização: 23/04/2015 | 20:41]

Lista de ganhadoras cedida pela Suma de Letras:

Rafaela Saturnino
Camila Mourão
Amanda Gomes S. Araujo
Fernanda Cristina Aragão Rosa
O quinto ganhador ainda não respondeu. A Suma de Letras aguarda pela resposta no momento.

Parabéns, meninas!!

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail