publicidade

Novidade Marvel pela Salvat: Coleção Definitiva do Homem-Aranha!

A Salvat Brasil é responsável por publicar (em parceria com a Panini Comics) duas coleções em capa dura da Marvel Comics: Coleção Oficial de Graphics Novels Marvel (capa preta) e Os Heróis Mais Poderosos da Marvel (capa vermelha). Em início de novembro de 2016, a editora divulgou a Coleção Definitiva do Homem-Aranha, com 60 volumes com as mais incríveis histórias aracnídeas. Com publicações que incluem a origem clássica do Homem-Aranha até as aventuras modernas.
Após testes de distribuição em algumas partes específicas do Brasil, a Coleção Definitiva do Homem-Aranha é agora lançada em sistema de assinatura no site oficial da Salvat. A distribuição em bancas de SP e RJ será em abril. A Salvat ainda não divulgou as datas de lançamentos nos demais estados.


Cada livro terá conteúdo bônus, como galerias de esboços, variações de capas, arquivos sobre as personagens e entrevistas com os artistas e roteiristas do Homem-Aranha. As lombadas dos livros formarão uma única imagem.


A assinatura possui duas opções: Completa ou Mês a Mês. Ao escolher a Completa você pagará pelos 60 volumes com 10% de desconto, um brinde e frete grátis. Já a opção Mês a Mês é para quem deseja receber apenas os dois volumes conforme as opções disponíveis.
Visite o site da Salvat para assinar ou obter as informações: clique aqui.
Este é o telefone para contato da Salvat (conforme site oficial): (11) 3512-9460 - de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Os primeiros volumes anunciados são:
#01 Caído Entre os Mortos
#02 Percepções
#03 A Saga Original do Clone
#04 O Mal no Coração dos Homens





[Atualização: 27/03/2017 18:00 -> distribuição em bancas]


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias