publicidade

[Resultado] Sorteio: Janelas da Mente, da Globo Livros

Vamos a mais um sorteio? Valendo um exemplar do lançamento da Globo Livros: Janelas da Mente - doze histórias sobre os transtornos da vida moderna, da psiquiatra e escritora Ana Beatriz Barbosa e do publicitário, roteirista e escritor Eduardo Mello Guimarães. O sorteio vai de 22 de setembro a 06 de outubro de 2017 exclusivamente na fanpage do blog.
Janelas da Mente contém doze contos que misturam humor e drama. São histórias ficcionais surpreendentes inspiradas em casos vivenciados pela Ana Beatriz em sua longa experiência como psiquiatra. Os contos abordam com leveza males do cotidiano como depressão, psicopatia, ansiedade, consumismo e outros. Fiquem ligados lá no Facebook, pois de 25/09 a 06/10 deixarei uma informação por dia sobre cada conto.


[Atualização: 07/10/2017 | 12:19. Sorteada: Aline Liih Santos]



Clique aqui e vá ao Facebook participar!

Como participar:
1) Ter endereço de entrega no Brasil e um perfil pessoal no Facebook;
2) Marcar três amigos e compartilhe em modo público a imagem oficial do sorteio no Facebook;
3) Clicar em "Participar!" no formulário do sorteio linkado à imagem do sorteio no Facebook.
Pronto, você já está concorrendo!
Boa sorte!

Regras:
  • Prêmio um exemplar do livro Janelas da Mente da Globo Livros.
  • A promoção começa em 22/09/2017 e terminará em 06/10/2017. O envio será feito pela editora em até 30 dias úteis após o recebimento dos dados do contemplado.
  • É obrigatório compartilhar e marcar três amigos na imagem oficial do sorteio no Facebook, ter endereço de entrega no Brasil, logar no formulário e clicar em "participar!".
  • O vencedor receberá um e-mail ou mensagem privada no Facebook com o resultado logo após a divulgação do mesmo e terá até 2 dias para respondê-lo com seus dados; caso não haja resposta durante esse período será realizado novo sorteio;
  • O resultado será divulgado na publicação da imagem do sorteio em até 2 dias após o encerramento da promoção.
  • Caso o exemplar retorne ao remetente por falha ou erro do destinatário ou Correios (como objeto recusado, endereço insuficiente ou inexistente ou as 3 tentativas de entrega realizadas, dentre outras situações), o remetente não se responsabiliza.
  • Se descumprir qualquer uma das regras, o participante será desclassificado sem aviso prévio. Fakes serão desclassificados.
  • Qualquer dúvida, entre em contato: leitoraviciada@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias