publicidade

Promoção Editora Arqueiro: #EuSeiOQueVi - A Mulher na Janela

Na onde de seu eletrizante lançamento de março, o livro A Mulher na Janela, de A. J. Finn, a Editora Arqueiro quer saber: você já teve um momento de paranoia digno de filme ou livro? As respostas mais criativas ganham prêmios no concurso cultural #EuSeiOQueVi.

Em A Mulher na Janela, minha leitura atual, Anna Fox sofre de agorafobia e não consegue sair da bela casa, ainda mais agora que está separada do marido e da filha. Reclusa, Anna assiste a filmes antigos em preto-e-branco, conversa sobre sua fobia com estranhos na internet, bebe bastante vinho e espiona os vizinhos pelas janelas com o auxílio de sua câmera, até presenciar algo bizarro na casa dos Russells!
Mas será que o que ela viu aconteceu de verdade? O que é realidade? O que é imaginação? Será paranoia? Neste thriller viciante, ninguém – e nada – é o que parece. Um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.

O livro mal chegou aqui em casa e eu, morrendo de curiosidade, comecei a leitura. A resenha será postada em breve aqui no blog. Você pode comprar seu exemplar nas principais livrarias físicas e online: Amazon | Cultura | Saraiva | Submarino
Vídeo da Editora Arqueiro para a divulgação de A Mulher na Janela:


"Eu sei o que vi.
Sei quem fez.
O que eu não sei é se serei a próxima."


Visite o hotsite do livro e veja como participar da promoção #EuSeiOQueVi. Participe!

Serão 10 respostas selecionadas, que ganharão os seguintes prêmios:

  • 1º lugar: 5 exemplares do livro A mulher na janela + tote bag + botton + marcador + boxe de filmes do Hitchcock + Pack Nefasto (inclui os livros Boneco de pano + Ninfeias negras + A grande ilusão + Trilogia A passagem + Mestre das chamas).
  • 2º lugar: 3 exemplares do livro A mulher na janela + tote bag + botton + marcador.
  • 3º lugar: 2 exemplares do livro A mulher na janela + tote bag + botton + marcador.
  • 4º ao 10º lugar: 1 exemplares do livro A mulher na janela + tote bag + botton + marcador.



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias