publicidade

Quadrinhos: Spawn volta a ser publicado no Brasil

Spawn, criado em 1992 por Todd McFarlane (e um dos meus super-heróis preferidos), volta a ser publicado no Brasil! O Soldado do Inferno volta pela New Order Editora com o encadernado Ressurreição. O lançamento será em abril de 2019.



Spawn foi publicado pela primeira vez no Brasil em março de 1996 pela Editora Abril — foi assim que o conheci. Foi um sucesso estrondoso e chegou a ter outro título publicado brevemente, A Maldição do Spawn. A publicação chegou ao fim na edição #150 (dezembro de 2005). No ano seguinte, a Pixel Media, do Grupo Ediouro, continuou onde a Editora Abril havia parado e chegou a lançar 28 edições do título mensal, além de publicações extras. Somente em 2012 Spawn voltou às bancas pela Editora HQ Maniacs, mas apenas um encadernado foi publicado contendo as edições #179 a 184.
Embora Spawn já tenha sido adaptado para os cinemas em 1997, uma nova superprodução estrelada por Jamie Foxx está a caminho. Além disso, lá nos Estados Unidos, o título original alcançará em 2019 a numeração #300. Por isso a New Order respondeu aos pedidos dos fãs de Spawn e o traz novamente ao Brasil!

Spawn já teve um filme em 1997.

Sinopse da HQ:
"Novo time! Nova direção! O retorno de Al Simmons é o início de uma nova era para Spawn! Ninguém sabe exatamente onde ele esteve por todo esse tempo, mas uma coisa é certa, ele voltou como um homem mudado. Mais sábio, mais forte e com as memórias de uma experiência que ainda está lutando para entender. Escondido em um canto em meio a criminalidade da cidade de Nova York, ele está começando a forjar novas alianças, preparando suas defesas e testando seus poderes recém-adquiridos … porque há uma batalha chegando, e é algo que faz essa coisa de Céu / Inferno parecer como uma pequena briga. Então, do que se trata?
Paul Jenkins substitui Brian Wood como escritor de Spawn. O veterano dos quadrinhos se juntará ao artista Jonboy Meyers começando com Spawn: Ressureição."

Capa de Spawn: Ressurreição, lançamento em capa dura pela New Order.
O exemplar de 160 páginas será em capa dura / papel couché e custa R$ 69,90. Na pré-venda no site da editora você ganha poster 60 x 45 cm com arte exclusiva do Todd McFarlane para o Brasil e desconto. Clique aqui para conferir.
As histórias presentes nesta edição são Spawn #251-255 e Spawn: Resurrection.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias