publicidade

[Resultado] Sorteio: Dia Mundial do Livro! 2 livros, 1 ganhador

Não importa se o livro é novo ou usado ou o gênero literário; nem mesmo se o exemplar é físico ou digital. 23 de abril é o Dia Mundial do Livro, esta ferramenta tão valiosa que cria empatia, educa, entretém e gera conhecimento.
Descobrir novas culturas, diferentes ideias e pontos de vista, visitar outros mundos e viajar ao passado, imaginar o futuro, fugir da realidade ou conhecê-la ainda mais, compreender melhor o próximo e se divertir muito!
Desde 1996 o mundo comemora o Dia do Livro, o prazer e os benefícios da leitura, a importância da publicação de livros e a proteção dos direitos autorais. Mas você sabia que a origem da comemoração ocorreu em 1926, na Espanha?



Vicent Clavel Andrés, escritor e editor valenciano, propôs a criação da data para a Câmara Oficial do Livro de Barcelona. Em comemoração ao nascimento do escritor espanhol Miguel de Cervantes, o governo espanhol, sob o decreto do rei Alfonso XIII, criou a Festa do Livro Espanhol, a ser comemorada em 07 de outubro.
Em 1930 a data foi translada para 23 de abril, dia do falecimento de Cervantes.
Somente em 1995 a UNESCO institui a data como o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, pois outros autores também faleceram ou nasceram em 23 de abril, como Josep Pla, William Shakespeare, Garcilaso de la Vega, Maurice Druon e Vladimir Nabokov .

Na tradição catalã é costume dar uma rosa para quem comprar um livro hoje! Isso mesmo, hoje é dia de presentear alguém (ou você!) com um livro. Para isso, a Amazon Brasil está com promoções especiais! Clique neste link para descontos de até 70% em livros impressos e neste outro para até 80% off em ebooks. Lembrando que ao comprar por estes links você ajuda o blog sem nenhum custo extra.


E, claro, tem que ter um sorteio! Valendo dois livros de autoras muito queridas pelos leitores; de editoras parceiras do blog para único ganhador: O Erro (270 páginas) de Elle Kennedy pela Editora Paralela (do Grupo Companhia das Letras) e As Sete Irmãs (480 páginas) da Lucinda Riley pela Editora Arqueiro.
O Erro é o segundo livro da série Amores Improváveis, que pode ser lido de forma independente, mas saiba que as personagens já aparecem no livro anterior, O Acordo. Já As Sete Irmãs é o primeiro volume da saga. Parte da história de Maia se passa no Rio de Janeiro.

Duração do sorteio: de 23 de abril a 07 de maio de 2019.

[Atualização: 10/05/2019 | 10:02 - Resultado]

Sorteada: Ana Luísa de Jesus (@analuisadejesus)



Como participar:


  1. Ter endereço de entrega no Brasil;
  2. seguir o blog Leitora Viciada em ao menos uma das seguintes redes sociais: Instagram, Twitter ou Facebook;
  3. logar no formulário Rafflecopter desta postagem e preenchê-lo com seu nome completo + link de seu perfil do Facebook ou seu @ dizendo se é Twitter ou Instagram.

Pronto, você já está concorrendo com 1 chance!

2) Opcionais:
Ao abrir as opções extras no formulário com ações em redes sociais, você ganha mais chances ao preenchê-las, porém não é obrigatório. Quanto mais entradas preenchidas, mais chances! Veja como:

Twitter: através do formulário tweete a frase "Em comemoração ao #DiaMundialDoLivro o blog @Leitoraviciada sorteia 2 livros p/ 1 ganhador: O Erro (Editora Paralela) e As Sete Irmãs (Editora Arqueiro)." e automaticamente ganhe mais 5 chances. Vale apenas uma vez.
Instagram: também no formulário, o link para a foto de divulgação do sorteio no Instagram. Marque ao menos 3 amigos nos comentários da mesma e ganhe mais 5 chances. Não vale marcar fakes, famosos, marcas ou lojas, hein?
Facebook: ainda no formulário, compartilhe a publicação de divulgação em seu perfil do Facebook (só vale em modo público) e receba mais 5 chances.

Boa sorte! O resultado será postado aqui e nas redes sociais.


Formulário:
a Rafflecopter giveaway


Regulamento completo:
  • Será 1 ganhador para 1 exemplar do livro O Erro e 1 exemplar do livro As Sete Irmãs.
  • A promoção começa em 23/04/2019 e termina em 07/05/2019. O envio será feito pelo blog através dos Correios em até 30 dias úteis após o recebimento dos dados do contemplado;
  • É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil e seguir o blog Leitora Viciada em pelo menos uma das redes sociais: Instagram, Twitter e/ou Facebook e informar corretamente pelo formulário. O participante ganha uma chance no sorteio e destrava as opções extras. Não é necessário preencher as opções extras do formulário; quanto mais entradas preenchidas, mais chances no sorteio. 
  • Twitter: Não serão aceitas frases modificadas; a frase pode ser tweetada apenas 1 vez.
  • Instagram: Não vale marcar perfis de famosos, marcas ou lojas, muito menos perfis fakes. O participante precisa informar seu perfil @.
  • Facebook: é necessário que o compartilhamento esteja em modo público para que possa ser conferido. Para isso o participante precisa ou deixar o link direto do compartilhamento no formulário ou indicar o link de seu perfil e a data do compartilhamento;
  • O vencedor receberá um e-mail com o resultado logo após a divulgação do mesmo e terá até 3 dias úteis para respondê-lo com seus dados; caso não haja resposta durante esse período será realizado novo sorteio;
  • ATENÇÃO: de acordo com a exigência dos Correios, o sorteado é obrigado a dar o nº de seu CPF para o envio do livro, para constar na folha de Declaração de Conteúdo;
  • O resultado será divulgado nesta mesma postagem em até 3 dias após o encerramento da promoção;
  • Caso o prêmio retorne ao remetente por falha ou erro do destinatário ou Correios (como objeto recusado, endereço insuficiente ou inexistente ou as 3 tentativas de entrega realizadas, dentre outras situações), o remetente não se responsabiliza;
  • Se descumprir qualquer uma das regras, o participante será desclassificado sem aviso prévio. Fakes serão desclassificados;
  • Qualquer dúvida, entre em contato: leitoraviciada@yahoo.com.br

3 comentários

  1. Tatiana!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Participando
    infinitasleituras@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias