publicidade

Lançamento da Editora Arqueiro: Jogada Mortal de Harlan Coben


A Editora Arqueiro publica mais um grande sucesso policial de um dos autores mais lidos no mundo: Jogada Mortal de Harlan Coven. O livro chega às livrarias no dia 13 de fevereiro.

Jogada Mortal (Drop Shot)
Harlan Coven - Editora Arqueiro
Tradução: Fabiano Morais
256 páginas - Ano: 2012 - R$24,90

Sinopse:
"Depois de ver sua carreira no basquete profissional chegar ao fim antes mesmo de começar, Myron Bolitar trabalhou para o FBI, formou-se em direito em Harvard e hoje está à frente de uma agência de representações esportivas, que toca com a ajuda da grande amiga Esperanza.
Tudo parece ir bem até que Valerie Simpson, uma tenista que já foi a maior promessa do esporte, é morta durante um jogo do Aberto dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, a jovem estava lá em busca de Myron, mas foi encontrada antes pelo assassino.
Myron não imagina por que Valerie foi atrás dele, mas se sente culpado por não tê-la encontrado a tempo. Para piorar, seu cliente mais importante, o tenista Duane Richwood, se torna o principal suspeito do crime.
Em busca da verdade, Myron descobre que a jovem vinha sendo assediada por um fã obcecado desde o início da carreira. Além disso, seis anos antes, ela estava prestes a ficar noiva do filho de um senador quando o rapaz foi morto sob estranhas circunstâncias.
Enquanto tenta desvendar o assassinato da tenista, Myron se tornará um obstáculo para os interesses da máfia, de um político poderoso e de uma família influente. Agora ele e as pessoas que mais ama podem ser as próximas vítimas."


Links: Editora Arqueiro | Skoob | Degustação



O autor:
Harlan Coben é autor de Alta Tensão,  Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre, Cilada, Quando ela se foi, Quebra de confiança (publicados pela Editora Arqueiro), A promessa (outra história de Myron Bolitar), Não há segunda chance, O inocente e Silêncio na floresta (publicados pela Editora Arx).
Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 40 idiomas.
Aclamado na França, onde é conhecido como “o mestre das noites em claro”, seu livro Não conte a ninguém foi transformado em um premiado filme com o mesmo título estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.
Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciências políticas pelo Amherst College, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa, Anne Armstrong-Coben, que é pediatra.

Outros títulos publicados pela Arqueiro:







7 comentários

  1. Oi Talinda

    Acredita que ainda não li nada dele, mas já tenho alguns na estante e vou mudar isso, a minha mãe amou os livros dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudia, também ainda não li nada dele, que vergonha! Mas parece ótimo, estou querendo ler... outro autor que também tenho curiosdade é o James Patterson, mas dele tenho um livro aqui para ler e resenhar. Beijos.

      Excluir
  2. Os livros desse autor não fazem muito o meu estilo, mas pra quem gosta e lê, só elogia! :D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero logo um livro dele para ler e matar a curiosidade hehehe

      Excluir
  3. Parece ser bem interessante heim!
    Cheio de suspense. Nunca li nada desse autor, mas só pela sinopse desse livro,
    já percebi que deve ser o máximo!
    Vou aguardar a minha listinha de livros a ler diminuir e incluo um dele na minha listinha de desejados. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de livros assim, Lindsay! Espero em breve poder conhecer este autor, minha lista de desejados é como a sua: só cresce ahaha Beijo.

      Excluir
  4. amo as aventuras de Myron Bolitar.... por favor publiquem A PROMESSA e JOGADA MORTAL

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias