publicidade

Lançamento: Garota Apaixonada de Férias da Carolina Estrella

Carolina Estrella é a autora de Garota Apaixonada em Apuros, um livro juvenil que faz muito sucesso. Quando encontrei a Carolina na última Bienal do Rio, nem conseguia falar com ela diante de tantas fãs que a cercavam. Sou participante da Book Tour e mal posso esperar para ler e resenhar o livro para vocês.
A novidade de hoje é que em maio de 2012 será publicado pela editora Matrix a continuação do Garota Apaixonada em Apuros! O título é Garota Apaixonada de Férias:



Vocês podem acompanhar as novidades pelo site oficial Série Garota. Por enquanto, deixo aqui as informações do Garota Apaixonada em Apuros, para quem ainda não o conhece:

Garota Apaixonada em Apuros
Carolina Estrella - Editora Matrix - R$19,90
131 páginas - Ano de lançamento: 2011

Sinopse:
"Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado. "


Links:
Skoob | Garota Apaixonada em Apuros | Romances & Leituras | Twitter | Facebook da autora | Página do livro no Facebook | Selo Brasileiro

4 comentários

  1. Esse eu não conhecia.
    Seu blog é demais de informativo.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Conheci a autora na última Bienal do Rio, ela pe do Selo Brasileiro. Beijos.

      Excluir
  2. A trama não me chamou atenção a ponto de querer lê-lo. Vou esperar pela sua resenha. Quem sabe ela consegue me fazer ter interesse.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias