publicidade

Valentina Silva Ferreira virá ao Brasil

A Editora Estronho acaba de divulgar a vinda da autora portuguesa Valentina Silva Ferreira ao Brasil! Sua vinda será entre 17 e 29 de novembro.

Valentina é autora do livro Distúrbio e durante sua visita a Estronho estará lançando seu segundo romance: A Morte É Uma Serial-Killer e a antologia Brinquedos... Eles Matam! que possui um conto escrito por ela.


Os eventos serão em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. Mais informações serão divulgadas em breve.
Em comemoração, até o dia 20 de março, a Estronho fará uma promoção. Comprando o livro Distúrbio pela Livraria Estronho ou qualquer livraria física que distribui os livros estronhos, o leitor ganha um cupom de 35% de desconto na compra do próximo lançamento da Valentina, A Morte É Uma Serial-Killer. O lançamento será em novembro durante a visita da autora ao Brasil e o desconto valerá até mesmo para os leitores que não puderem comparecer aos eventos. É só aguardar a pré-venda do livro e utilizar seu código presente no cupom.

Compre seu livro Distúrbio agora mesmo na Livraria Estronho, com desconto, frete grátis e muito mais! Ou encontre o livro na uma das livrarias da seguinte lista. Leia a resenha do livro aqui.

Mais informações no site oficial da Editora Estronho.

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias