publicidade

Lançamento da Giz Editorial: Betume de Rogério Santos


Betume
Rogério Santos - Giz Editorial
128 páginas - Ano: 2012 - R$19,90

Sinopse:
"Betume existe. É um povoado localizado próximo à cidade sergipana de Neópolis, banhada pelo São Francisco e distante cerca de cento e cinquenta quilômetros de Aracaju.
E Betume, com o seu nome curto e contundente, inspirou o escritor Rogério Santos, que revisita neste livro a literatura regionalista nordestina numa narrativa crua, cheia de vigor e permeada de tipos marcantes que ficarão na memória e na imaginação do leitor.
Em meio ao cenário agreste, num texto enxuto e simples, o autor mescla realidade e ficção, narrando uma história forte, onde coronéis, prostitutas, árvores conselheiras, vagabundos e almas penadas vivem uma história de amores bizarros, gestos dementes e vinganças que trespassam a abarreira da vida e da morte."

Giz Editorial | Skoob

2 comentários

  1. Gostei dessa ideia de uma história de terror com ambientação bem regionalista. Acho bacana isso porque é quase impossível não se familiarizar com o livro e seus personagens. Espero que a Giz lhe envie esse livro, afinal quero ler a resenha ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias