publicidade

Resultado da Promo#34: Dia das Crianças com kit da Janaina Rico

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, este é o resultado da Promo#34, especial Dia das Crianças. Este sorteio foi possível porque a escritora Janaina Rico enviou um kit lindo de seu livro infantil O Maravilhoso Livro de Desenhos da Menina Que Não Sabia Desenhar, recomendado para crianças de 2 a 7 anos de idade.


Se o sortudo (ou sortuda, ops) quiser, envio por baixo do papel pardo o kit embrulhado para presente, e postarei o mais rapidamente que eu puder para que chegue próximo do dia 10 de outubro (provavelmente um pouco depois, mas o que vale é a intenção).

Obrigada Janaina Rico pelo lindo kit e livro que serve para empolgar as crianças a seguirem seus sonhos e a serem criativas, sem se preocuparem com o que os outros pensam, e manter a autoestima sempre elevada.

E quem ganhou foi...

Karolyne S. Oliveira

Podem conferir na postagem do sorteio, no formulário Rafflecopter. Lá na postagem você encontra as informações sobre o livro e a escritora.

Enviei um e-mail de tatiana_inda@yahoo.com.br com o assunto "Você foi sorteada no LEITORA VICIADA - Dia das crianças" e a Karolyne tem 48 horas para me responder com os dados completos do envio.


2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias