publicidade

Nova integrante dos X-Men é de Recife: Garota Tubarão

Anjo (Angel) encontrou uma brasileira para os X-Men da Marvel Comics: a Garota Tubarão (Shark Girl), de Recife.

Garota Tubarão (Iara dos Santos)
Ela é a primeira mulher brasileira a entrar para as equipes-X, já que o único integrante brasileiro até hoje é o Mancha Solar (Sunspot), Roberto da Costa, que entrou nas HQs através dos Novos Mutantes e já participou dos X-Men e outras equipes.
Enquanto a Garota Tubarão é de Recife, Mancha Solar é do Rio de Janeiro (mas devido a conflitos de roteiro isso foi modificado para São Paulo, assim como outras gafes: ele falava espanhol e seu sobrenome era DaCosta).

Mancha Solar (Roberto da Costa, outro brasileiros nas HQs dos X-Men)
A capa estampa o Cristo Redentor. O que ninguém imaginava é que a garota fosse pernambucana. Iara dos Santos se alimenta de peixes crus e não compreende sua necessidade descontrolada. Ela tem sua primeira aparição em Wolverine and the X-Men#20.






A capa.

11 comentários

  1. Minha conterrânea. Não sabia disso.
    Agora capa com o Cristo e a menina ser recifense é um furo grande.

    ResponderExcluir
  2. Super furo, não é? Bem, vou esperar ler a história inteira e ver. Talvez o anjo tenha dado uma "voltinha", passado pelo Rio e chegado até Recife. Vamos ver ahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Caramba que furo essa capa hein? rs
    Mas amei a noticia! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, gente, só poderemos dizer que a capa é um furo depois de ler a história ahaha, como eu disse, vai que o Anjo passou pelo litoral do Brasil... e parou em Recife... ou não ahaha, vamos ver. Beijos, Tamires.

      Excluir
  4. O que podemos fazer é torcer para que o pessoal não fure com a nova personagem, assim como fizeram com o brasileiro anterior, sinceramente não é normal erros absurdos vindos da Marvel, um dos nomes que nos chegam à mente assim que pensamos em HQs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os erros serão menores... os do Mancha Solar foram nos anos 1980... a Marvel comete mais besteiras no uso das personagens que furos em si. O maior problema é matarem, ressuscitarem, criarem outras realidades, clones... isso sim é o pior. Beijos.

      Excluir
  5. Adorei a novidade. E olha que encontro um comentário de Carissa lá em primeiro lugar!!! Fala, menina! Anda sumida do NFF!! kkkkk

    Sobre a capa, mesmo que na história o Anjo (meu mutante favorito GAAAAAHHHH!!!!!!!! Passou aqui pelo Brasil e eu nem fui vê-lo!!!) não passe no Rio de Janeiro, foi uma escolha óbvia e acertada para chamar a atenção dos leitores nos EUA e também mundo afora, que têm a imagem da cidade vista pelo Cristo Redentor como o nosso principal cartão postal.

    Pensem "marketingamente", porque é o que a Marvel, a maior empresa de entretenimento impresso do planeta, faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, com certeza foi marketing puro a Marvel (ás vezes) sabe o que faz. Beijos.

      Excluir
  6. Nossa, eu fiquei muito surpresa quando eu fui no google pesquisar meu nome e descobrir que é de uma heroína da Marvel, e ela anda é do mesmo estado que eu! (meu nome é Iara dos Santos Azevedo).

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias