publicidade

Agenda do Nicholas Sparks no Brasil

A Editora Arqueiro mostrou como será a visita de Nicholas Sparks ao Brasil:



Como podem ver ele participará da Bienal do Rio de Janeiro e ainda eventos em São Paulo e Curitiba. Leiam atentamente às regras básicas de cada evento.

Dúvidas? Aqui.

10 comentários

  1. Não concordei com um dos livros ter que ser obrigatoriamente Uma Longa Jornada, isso obriga a pessoa a comprar o livro, que apesar de ser bom pro autor é uma "sacanagem" com o leitor que não tem dinheiro disponível pra comprar o livro. Achei bom ter limitado o número de autógrafos por pessoa porque senão fica complicado pro autor assinar tantos livros. Queria que ele viesse pro Nordeste, nem vou poder ter meu exemplar de A Escolha autografado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei essa exigência desnecessária, Tarsila, já que o Sparks tem vários livros publicados pela Arqueiro.
      É claro que quem é fã do Sparks vai comprar Uma Longa Jornada, mas poxa, poderia comprar depois (até pelos custos de ir ver o autor, muitas vezes viajando); ou o livre-arbítrio simples de preferir ter outros dois livros autografados e não o lançamento.

      Seria perfeito se um autor tão querido como esse pudesse ir a cada região do Brasil, não é?
      Beijos.

      Excluir
  2. Dia 31 e mas não sei se vou ver o Nicholas...vai ter taaanta coisa que eu vou querer fazer ao mesmo tempo que nem sei se vai dar :S

    ResponderExcluir
  3. ah, porque um dos livros tem que ser Uma Longa Jornada? bom, não tenho ele, então terei que comprar! :P
    tentarei ir no encontro de Curitiba... tomara que dê certo *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh O Nick :) Imagino q estará lotado lá na livraria, tem gente até querendo viajar pra SP... hahaha
    Também não gostei dessa exigência, tenho 11 livros do Nicholas Sparks e ainda sim teria que comprar outro pra ganhar o autografo. =/

    Mas acho que vai ser legal :)

    Beijooos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e estou super com vontade de ir!
    Só não achei muito legal a exigência da compra do livro "Uma Longa Jornada", claro que nós fãs queremos e muito adquirir um, mas dessa forma achei chato :(

    ResponderExcluir
  6. Algúem poderia me informar se o Nicholas Sparks vai poder autografar algum outro livro, além de ''A Longa Jornada''? Se ele puder autografar quanto ele vai poder?

    Beijos,

    Isabela

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me informar se o Nicholas Sparks vai poder autografar algum outro livro dele, além de ''A Longa Jornada''??? Se sim, quantos livros no máximo ele poderá autografa por pessoa?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão até dois (2) livros por pessoa, sendo obrigatoriamente um deles o Uma Longa Jornada. Ou seja, se levar 1, precisa ser Uma Longa Jornada; Se levar 2, um deve ser Uma Longa Jornada e o outro pode ser qualquer um da Arqueiro. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias