publicidade

Até Eu te Encontrar da Graciela Mayrink e Novo Conceito na Bienal do Livro Rio

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! A autora Graciela Mayrink terá seu livro Até Eu te Encontrar publicado pela Editora Novo Conceito. Ela estará todos os dias da Bienal do Livro Rio no estande da editora, porém alguns eventos especiais serão realizados:




Até Eu te Encontrar
E se sua alma gêmea não fosse exatamente aquilo que você sonhava?
Graciela Mayrink - Novo Conceito
384 páginas - Ano: 2013 - R$29,90

Sinopse:
"Na Universidade de Viçosa, em Minas Gerais, calouros e veteranos começam a se conhecer e as amizades vão se formando em um mundo de estranhamentos que é a vida universitária.
Até que…
Até que as paixões começam a aparecer.
Carla é uma moça intragável que acredita ser a dona do mundo — e que tem atitudes que podem ser bem mais perigosas do que pensam seus amigos…
Flávia é caloura na universidade e aprendeu muito mais do que se ensina nas salas de aula — especialmente sobre alguns temas esotéricos, como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas…
E Luigi — que além de lindo é querido por todos os amigos — está prestes a ter, mais uma vez, sua vida modificada de uma maneira arrebatadora…
No redemoinho destas paixões, até onde podemos controlar nossas vidas? E será que a perversidade de alguns é mais forte que a força do destino?"

Links: Novo Conceito | Skoob



2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias