publicidade

Nova editora: Saída de Emergência Brasil

Oi, Leitoras e Leitores Viciados!
A Saída de Emergência chegou ao Brasil!
A editora brasileira Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil, com sede no Rio de Janeiro. Tal como a Saída de Emergência portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.

A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são: Mago – Aprendiz (Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica), A Corte do Ar (Stephen Hunt) e Tigana (Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica). De acordo com o planejamento editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.

Capa de Mago – Aprendiz, breve em pré-venda! Confiram a degustação.



Repetindo uma experiência bem-sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita. As restantes novidades serão adicionadas na página oficial do Facebook!
Acompanhem também pelo site!

4 comentários

  1. Adorei a novidade! Além da capa de Mago. E ainda uma revista gratuita? Tudo de bom! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, maravilhoso!!! Espero conseguir um exemplar da revista O.O
      Beijos, Erica!

      Excluir
  2. A editora ta estreando com um livro que tem tudo pra ser um sucesso *.*
    Beijo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias