publicidade

[Atualizada] Sessão de autógrafos de A Segunda Vez que te Amei, Leila Rego e Gutenberg em Vinhedo e em São Paulo

Oi, Leitoras e Leitores Viciados!
A autora Leila Rego estará na Livraria Nobel Vinhedo, em Vinhedo, SP (22/11) e também em São Paulo (23/11) para o lançamento do livro A Segunda Vez que te Amei, publicado pela Gutenberg (Grupo Autêntica).

Este é o convite para Vinhedo:


O evento contará com sessão de autógrafos no dia 22 de novembro às 19:30 horas.
Se você tem Facebook, confirme presença e veja as informações da página do evento.

Já na capital o evento será no dia 23 de novembro às 15:00 horas. O local será a Livraria Saraiva do Pátio Paulista Shopping.


A Segunda Vez que te Amei
Leila Rego - Editora Gutenberg (Grupo Autêntica)
272 páginas - Ano: 2013 - R$39,90

Sinopse:
"André e Juli pareciam ter nascido um para o outro. Depois de seis anos de casamento, e sendo também sócios em um restaurante, as coisas, porém, já não eram o conto de fadas do início. Na verdade, sentiam que estavam vivendo mesmo o lado mais sombrio da sua história.
Raquel e Alberto tinham a vida perfeita: empregos glamorosos, com rendimentos que permitiam um alto padrão de vida, um filho carinhoso e saudável, o apartamento dos sonhos, férias sempre inesquecíveis… mas um fato inusitado faria com que aquele castelo encantado estivesse prestes a ruir.
A vida, no entanto, traça caminhos inesperados. E o que parecia não ter saída de repente se transforma em uma encruzilhada, na qual André, Juli, Raquel e Alberto podem se encontrar e agarrar a nova chance para a felicidade, trazendo para suas vidas mais amor, paixão, emoção e companheirismo, e assim conseguir viver como sempre sonharam. Inclusive com final feliz!"

Links: Gutenberg

Visite o site da Leila Rego e conheça o seu trabalho; ela é também autora de Pobre Não Tem Sorte, Pobre Não Tem Sorte 2 e Amigas (Im)Perfeitas.


2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias