publicidade

Resultado: Concurso Cultural Cartinha ao Papai Noel

Oi, Leitoras e Leitores Viciados!
Antes de tudo quero me desculpar pela demora em divulgar o resultado do Concurso Cultural Cartinha ao Papai Noel. Final e início de ano é uma época complicada, pois muita gente viaja (inclusive algumas das pessoas que ajudaram a organizar o concurso) e recebemos bastante "cartinhas", até mais do que esperávamos. Por esse motivo, analisar cada uma delas com o carinho adequado e reunir os votos foi algo que acabou se estendendo um pouco mais do que gostaríamos.


Num todo, avaliamos, a princípio, o cumprimento das regras e, claro, criatividade e originalidade da mensagem. Cada jurado votou em duas cartinhas e chegamos ao resultado de cinco votos para a mensagem do primeiro lugar, e quatro para a mensagem do segundo lugar. Confiram a imagem do resultado para verem a cartinha de cada um deles.


Com isso, a primeira vencedora escolheu 4 dos 7 livros disponíveis, e o segundo ficou com os 3 restantes conforme já explicado na postagem da promoção.
Lembrando que cartinhas que ultrapassaram o limite de 500 caracteres foram desconsideradas, mesmo que fossem super bacanas e merecessem votos. Não seria justo que elas entrassem numa votação junto com os participantes que respeitaram o limite.

Todos os blogues participantes do concurso agradecem muito a participação de todos que enviaram suas cartinhas! Algumas nos fizeram rir, outras nos deixaram comovidas, mas independente da mensagem, o que vale é a intenção e a boa vontade de participar da brincadeira! Nos orgulhamos de ver o pessoal participando com vontade de algo que foge dos formulários de sorteio!


Muito obrigada a todos!!!!

Sob minha responsabilidade está o livro Tipo Destino (Novo Conceito) para o segundo lugar, David Galan.

PS.: Aguardem o resultado do sorteio Blogueiras Noel.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias