publicidade

Contos de Meigan no Animazon 2014

Oi, Leitoras e Leitores Viciados do Pará! Preparados para a sala Literatura Fantástica Made in Pará no Animazon 2014?
O evento contará com a presença de vários autores paraenses, divulgando seu trabalho: Igor Quadros, autor de O Livro de Almas, Maurício Coelho, que traduziu o livro A Cuidadosa Alice, Roberta Spindler, coautora de Contos de Meigan (e uma das minhas autoras nacionais preferidas!), e Wésley Dias, que tem contos publicados em antologias.
A programação da sala será bem variada, com palestras e também bate-papos. Além disso, os leitores poderão conhecer mais sobre as obras de cada autor e ainda concorrer a brindes. Não percam!

Programação especial Literatura Fantástica Made in Pará:

Data: 04 de julho de 2014.
Horário: 16:00 horas
Palestra com Maurício Coelho sobre o trabalho de um tradutor e sua experiência com o livro A Cuidadosa Alice.

Data: 05 de julho de 2014.
Horário: 16:00 horas
Palestra com Roberta Spindler, Igor Quadros e Wésley Dias sobre a literatura fantástica feita no estado do Pará.

Data: 06 de julho de 2014.
Horário: 16:00 horas
Palestra com todos os integrantes da sala sobre suas obras e carreiras.

Animazon:
Através de um grupo formado por 13 amigos, nasce em 2003 o grupo Animazon, cujo qual tem como objetivo principal difundir através do entretenimento a cultura Japonesa no Estado do Pará, sem desmerecer seus próprios costumes e culturas locais.
A resposta da interação entre as culturas Japonesa e Paraense a partir do entretenimento se tornou tão harmoniosa que a união de ambas aconteceu inevitavelmente. O Grupo completa dez anos de experiência com eventos.
O Animazon organiza seus eventos duas vezes por ano, reunindo um público relativamente grande entre as mais diversas idades, apreciadores da cultura Japonesa, os quais também contribuem para a efetivação do evento, mostrando toda a sua criatividade na elaboração e desenvolvimento de seus cosplayers, artes e músicas. O Animazon também cede espaço para as pessoas que desejam divulgar culturas alternativas, porém este em menor escala.

Acompanhem as notícias e informações completas sobre o evento no site oficial.

Curtam Contos de Meigan no Facebook! 

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias