publicidade

Fábrica231: Novo selo da Editora Rocco e seus primeiros lançamentos

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, a Editora Rocco lançou em outubro seu novo selo: Fábrica231, voltado à cultura pop, inspirado no estúdio de Andy Warhol. Vamos conhecer a ideia do selo e seus lançamentos de outubro?

"O espírito criativo e multimídia da lendária geração que reformulou os conceitos de arte e de entretenimento dita tudo o que cabe nesta caixa: ficções que ultrapassam os livros para o cinema e a TV, histórias reais que transbordam da vida para as páginas."

Vídeo de apresentação:




Playlist com o espírito do selo:

Playlist Fábrica231 by Editora Rocco on Grooveshark


Lançamentos:

A Menina que Tinha Dons (The Girl with all the Gifts)
M. R. Carey - Fábrica231 / Editora Rocco
Tradução: Ryta Vinagre
384 páginas - Ano: 2014 - R$29,50 - ficção científica / distopia
+ informações | comprar

Sinopse:
"Cultuado autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e da DC Comics, entre eles algumas das mais elogiadas histórias de X-Men e O Quarteto Fantástico, o britânico M. R. Carey apresenta uma trama original e emocionante em sua estreia como romancista com A Menina que Tinha Dons, lançamento do selo Fábrica231.
Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico."

Por Você (Fixed on You)
Trilogia Fixed - livro 1
Coleção Violeta
Laurelin Paige - Fábrica231 / Editora Rocco
Tradução: Júlio de Andrade Filho
368 páginas - Ano: 2014 - R$29,50 - new adult / erótico
+ informações | comprar

Sinopse:
"Um homem rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar; uma mulher extremamente sexy e inteligente que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros.
É através desses dois protagonistas aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta 'Por Você', primeiro volume da trilogia Fixed."


Um comentário

  1. A Menina Que Tinha Dons parece ser bacana...principalmente pelo autor já ter escrito quadrinhos, deve ter ficado bom.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias