publicidade

Lançamento de novembro da Saída de Emergência Brasil: A Libélula no Âmbar, Outlander #2

A Libélula no Âmbar (Outlander #2)
Outlander - livro 2
Diana Gabaldon - Coleção BANG! / Saída de Emergência Brasil
944 páginas - Ano: 2014 - R$49,90
+ informações | comprar

Sinopse:
"Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de
pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século  XVIII.
O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?"

O livro anterior: A Viajante do Tempo
informações | comprar | resenha


5 comentários

  1. A Libélula no Âmbar, como não li o livro 1, fiquei perdida e ao mesmo tempo curiosa para saber sobre a história... Qual o segredo que Claire esconde durante 20 anos e o quanto ele envolverá a vida de Brianna. Espero descobrir em breve :) Abraços.

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPA LINDA!!!! A editora está arrasando!
    Estou bem ansiosa pra começar essa série, parece ser ótima.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pelo o que vi já tem vários volumes da série, e faz um tempão que está lançando, vi outras capas antigas dos primeiros lançamentos, muito bom! E tem a série também, que parece ser ótima, afinal não come tanto do livro como os filmes.
    Achei bem diferente a temática do livro, pois Claire volta ao passado e com outro cara etc; na série o marido atual moderno é o mesmo ator do da época, nem parecem a mesma pessoa.
    Estou louca para ler a série, ainda mais por ter a capa e temática magnífica.
    Um beijão Tatiana, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. Tati, eu adorei as resenhas que li do primeiro livro, mas confesso que desanimei
    um pouco com o tamanho, morro de medo de ser uma leitura cansativa!
    Pretendo dar uma chance pra leitura, mas tenho que me preparar ..
    Tem como não se apaixonar por essa capa? *-*
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho o primeiro livro da série , mais estou um pouco interessada por esta série ! esse livro parece ser mt bom ! mais pelo jeito irei ter q adquirir o primeiro livro !

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias