publicidade

Eventos no Rio de Janeiro da Editora Sextante: Oficinas recreativas do livro Jardim Secreto

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, a Editora Sextante e a Livraria da Travessa convidam a todos do Rio de Janeiro para as oficinas recreativas do livro Jardim Secreto: Livro de colorir e caça ao tesouro antiestresse, de Johanna Basford, lançamento de novembro.
Ambos os eventos são gratuitos e ocorrem no sábado, dia 13 de dezembro, às 17:00 horas. Um na Livraria da Travessa do Barra Shopping (oficina com Gregório Medeiros) e outro na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (oficina com Fabíola Godói).

Aprenda com um ilustrador técnicas para trazer à tona o artista que há em você. O livro de colorir antiestresse que é um fenômeno internacional.
Jardim Secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.



Livraria da Travessa Barra Shopping
Endereço: Avenida das Américas, 4.666 - nível américas, loja 220, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102
Telefone: (21) 2430-8100

Livraria da Travessa Shopping Leblon
Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-060 – 2º piso
Telefone: (21) 3138-9600

Conheça o livro, excelente ideia para presentear neste fim de ano:

Jardim Secreto
Johanna Basford - Editora Sextante
96 páginas - Ano: 2014 - R$29,90
+ informações | comprar

Sinopse:
"Bem-vindo ao meu mundo secreto!
Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.
Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.
Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós."




6 comentários

  1. É mesmo antiestresse, porque só pra ter a paciência de ficar pintando aquilo que vi nas imagens... kkkkkkkkk
    Mas quero muito esse livro, muito bom!
    Bjs, Tati <3

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas nunca acontecem na minha cidade :(
    Esses livros interativos estão cada vez mais ganhando seu espaço, né?
    Pra ser sincera, não gostei muito do DED e o 1 página de cada vez ainda está lacrado, mas esse parece ser mais legal, pois adoro colorir (até comprei um livro de atividades da Turma da Mônica há algum tempo hahaha)

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  3. Kemmy, aqui na minha cidade também nunca tem esses eventos. Quero muito ir em algum desses, adoraria.
    Gosto muito de livros para colorir comecei a gostar de livros assim, quando tinha meus 5,6 anos comprava um monte na banca que tinha poucas coisas para ler e o resto da página era desenhos, passava horas fazendo copias nas folhas sulfite para o livrinho de desenhos continuar limpinho. Hahaha
    Gostei desse livro, quando tiver um dimdim vou comprar com certeza! <3

    ResponderExcluir
  4. Aff :/ aqui raramente temos eventos legais assim... e olha que moro em capital! Mas nao posso reclamar, pq a Kiera Cass veio para ca esse ano *-* tirei foto com ela e tudo mais :3 uma fofa!

    ResponderExcluir
  5. A cada postagem tenho mais certeza de que moro no fim do mundo, nunca que isso acontece aqui, mas é nunca mesmo =/ .
    Eu adoro colorir ( acho que não deixei meu lado criança ainda =P) , não que eu tenha algum talento na arte de pintar, mas acho bem relaxante .
    Adoraria ter ido a esse evento, ele me pareceu muito agradável. Tenho quase certeza que li um livro com o mesmo título quando era mais nova, a premissa era totalmente diferente, mas lembro que gostei muito do livro ( sim, ainda recordo da história, só não tenho certeza do título).
    Adorei a ideia, quero esse livro com toda a certeza !!

    ResponderExcluir
  6. Ah, nem preciso dizer que onde moro NUNCA tem um evento bom desses não é ? :(
    Confesso que eu não teria muita coragem de rabiscar/pintar/desenhar no livro, morro de dó de acabar estragando ele sem querer, mas adoraria ter participado do evento! É realmente uma pena eu morar tão longe do Rio ..

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias