publicidade

[Atualizada] Novidades da Editora Seguinte (Companhia das Letras): A Seleção e muito, muito mais!

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, a Editora Seguinte programou lançamentos incríveis para nós! Além dos recentes lançamentos Diário da Seleção (Kiera Cass, dia 04/11), 13 Incidentes Suspeitos (Lemony Snicket, dia 26/11), A Ascensão das Trevas (Morgan Rhodes, dia 19/11) e A Rainha (Kiera Cass, dia 02/12, e-Book), teremos em breve:

O volume 6 da série Infinity Ring:

Capa estrangeira.
Atrás das Linhas Inimigas (Behind Enemy Lines)
Infinity Ring - livro 6
Jennifer Nielsen
Previsão: Janeiro de 2015.
"Durante sua missão de corrigir falhas históricas que podem comprometer o futuro da humanidade, era de se esperar que Sera, Dak e Riq tivessem que fazer uma parada num evento tão marcante quanto a Segunda Guerra Mundial. Transportados pelo Anel do Infinito até a Europa de 1943, os três viajantes aterrissam num momento do conflito em que as potências do Eixo e os Aliados estão em pé de igualdade. Para evitar que a SQ se aproveite da destruição mútua desses dois blocos inimigos e tome o controle do mundo, os aventureiros mirins precisam dar um empurrãozinho para que os Aliados abram vantagem e vençam a guerra. Mas, para isso, terão de se envolver em uma das missões de espionagem mais arriscadas de toda a história? E além dos nazistas, a SQ também está em seu encalço."



A série Bloodlines também continua...


Sombras Prateadas (Silver Shadows)
Bloodlines - livro 5
Richelle Mead
Previsão: Fevereiro de 2015.
"Depois que seu relacionamento proibido com o vampiro Adrian Ivashkov foi descoberto, Sydney foi capturada pelos alquimistas e mandada para a reeducação. Enclausurada e cercada de inimigos, a vida se torna uma luta diária para preservar sua identidade e as memórias daqueles que ama. Enquanto isso, Adrian se agarra à esperança de reencontrá-la mas antigos vícios e novas tentações começam a surgir."



Quem esperava pelo terceiro livro de Crônicas de Salicanda, pode comemorar:

Capa estrangeira.
A Aliança
Crônicas de Salicanda - livro 3
Pauline Alphen
"Estamos no século XXIII, em um mundo de práticas quase medievais: o escambo impera e não há o menor sinal da tecnologia que conhecemos nos dias de hoje. Ainda assim, os Três Vales já não são a região pacífica onde os gêmeos Jad e Claris cresceram. O castelo foi queimado, as estradas não são mais seguras e a pequena vila isolada de Salicanda está sendo atacada por bandidos que possuem armas dos Tempos de Antes. Depois de passar um tempo na ilha, Claris volta para esse mundo quase irreconhecível e caminha sozinha em direção ao Nomadstério, para cumprir o que acredita ser seu destino: tornar-se uma Nômade da Escrita. Jad, por sua vez, é guiado por Gabriel e continua suas explorações no limbo. Em Salicanda, os moradores se reúnem: Ugh, que se torna herói sem querer; Blaise, que chega acompanhado do enigmático Povo das Árvores; e Maya, que está na cidade junto com Ellel e Falcão Branco. Juntos, eles farão de tudo para compreender os diversos mistérios daquele lugar."



Para leitores que gostam de A Bússola de Ouro e Crônicas de Nárnia, conheçam Sylver:

Capa estrangeira.
Sylver (The Twistrose Key)
Tone Almhjell
Previsão: Fevereiro de 2015.
"Lin Rosenquist encontra uma chave misteriosa em sua nova casa e logo vai parar no mundo mágico se Sylver. É para essa terra gelada,ondeo inverno nunca acaba, que vão os animais de estimação do mundo real depois de morrer. Lin mal consegue sua felicidade quando reencontra Rufus, seu antigo ratinho. Mas logo ela descobre que a magia do lugar está em perigo, além da ameaça constante de trolls. Agora, a garota precisa encontrar o Príncipe do Inverno para salvar Sylver da destruição."



Fãs de A Seleção, preparem seus corações:

A Rainha (The Queen)
Um conto da série A Seleção.
Kiera Cass - Exclusivo em e-Book.
Lançamento: 02 de dezembro de 2014! comprar na Amazon (em breve em outras lojas)
"Antes de história da América Singer começar, outra garota foi ao palácio disputar a mão de outro príncipe... Não perca mais um conto do universo cativante criado por Kiera Cass. A narrativa se passa antes dos acontecimentos de A Seleção e é contada do ponto de vista da mãe do príncipe Maxon, Amberly. Descubra como os pais de Maxon se conheceram - e como a garota comum se tornou uma rainha querida por todos."


The Favorite
Um conto da série A Seleção.
Kiera Cass - Exclusivo em e-Book.
Previsão: Março de 2015.
"America estava dividida entre Aspen e Maxon, mas Marlee sabia exatamente o que queria – e pagou o preço por isso. Este novo conto, narrado por Marlee, volta à festa de Halloween em que seu romance com Carter foi descoberto, e revela como aquela noite – e o príncipe Maxon – mudou a vida dos dois para sempre."


Contos da Seleção 2
Kiera Cass
Previsão: Março de 2015.
"Este volume reúne os contos “A Rainha” e “The Favorite” pela primeira vez em versão impressa, além de material extra sobre a série. "

Capa estrangeira.
A Herdeira (The Heir)
A Seleção - livro 4
Kiera Cass
Previsão: Maio de 2015.
"Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo.
Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou."




A versão juvenil do best-seller Eu Sou Malala:
(Você pode ler a resenha da edição Companhia das Letras aqui).

Eu Sou Malala: Edição Juvenil
Malala Yousafzai e Patricia McCormick
Previsão: Fevereiro de 2015.
"Edição da autobiografia de Malala Yousafzai para jovens leitores. A jovem paquistanesa, baleada pelo Talibã por defender a educação para meninas, se recusou a permanecer em silêncio e continua lutando pelo direito à educação. Aos dezesseis anos, ela se tornou um símbolo global de protesto pacífico e a candidata mais jovem da história a receber o Prêmio Nobel da Paz."



Com classificação 4.36 no Goodreads:

Por Lugares Incríveis (All Bright Places)
Jennifer Niven
Previsão: 14 de Janeiro de 2015.
"Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los."


Outras novidades da Seguinte para 2015: (classificação no Goodreads)
The Walled City (Ryan Graudin) - 3.97
The Siren (Kiera Cass) 3.93
The Red Queen (Victoria Aveyard) 4.17

E ainda, novos volumes das séries que já conhecemos:
Só Perguntas Erradas
A Quase Honrosa Liga de Piratas


Vamos esperar ansiosamente... \o/

*A maioria das capas apresentadas são as estrangeiras. Acompanhe o blog e a Seguinte para ir descobrindo como serão as capas brasileiras e datas exatas dos lançamentos.


[Atualização: 11/12/2014, às 21:12]

9 comentários

  1. Quantas continuações! Fiquei interessada nesse Por Lugares Incríveis, parece ser ótimo. Que venha 2015 <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. quanto mais novidades de a seleção melhor! baixando pra ontem o conto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. TATIANA, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??!!! TÔ PULANDO AQUI!
    Sylver!!!!!
    A Aliança!!!!!
    Edilza está DES-MAI-ADA!

    ResponderExcluir
  4. São tantos livros lindos que dá até vontade de chorar de alegria! hahahahahahaha \o/
    Preciso de todos!
    Emocionada estou :')

    Micaela Ramos
    www.feitadeversoseletras.com

    ResponderExcluir
  5. Vixe! Até me arrepiei com os lançamentos Tati!
    Principalmente das continuações das séries, fantásticos!!
    Uma semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre e bom lançamentos. 2O15 vai chegar com tudo, fico muito feliz por isso!

    ResponderExcluir
  7. A seleçao é minha historia favorita, entao sem duvida estou ansiosa demaaaais por 2015! nao vejo a hora de poder conhecer sobre a filha do meu casal favorito *-* e logo quero ler a rainha tbm e a favorita, mas vou esperar sair o livro fisico dos contos.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi alguns comentários sobre "A seleção", devo dizer que nem todos foram positivos, mas ainda é uma série que quero conhecer. "O Diário da seleção" me pareceu interessante, meio que é parecido com "Destrua esse diário" e "Uma página de Cada vez", mas sem a premissa de "destruição" =P .
    De todos os bons lançamentos, o que mais faz o meu estilo ou que me conquistou, foi o livro "Por lugares incríveis", ele me lembra "Um dia de cada vez" e se for tão bom quanto ele, vai ser ótimo <3 !

    ResponderExcluir
  9. Oii Tati :D

    Eu não conhecia a séire Bloodlines, mas pela sinopse desse quinto livro deve ser muito bom, vou dar uma pesquisada porque gostei bastante, fora que a capa é linda. Ah, A seleção *-* Mesmo que eu ainda não tenha lido os livros (só tenho o primeiro por enquanto) eu to bem ansiosa com esses lançamento, e vamos combinar que só de olhar pros livros a gente se apaixona não é ?!
    Por lugares incríveis também me conquistou, mas é um livro que só vou ler quando tiver uma oportunidade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias