publicidade

Eu apoio: Livro Infantil - Verdûncio e Azulino: Uma Amizade Além das Diferenças

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, esta postagem é um apoio ao projeto de um livro infantil nacional: Verdûncio e Azulino: Uma Amizade Além das Diferenças.

Sandro Quintana é psicólogo e escritor. Decidiu escrever uma obra infantil sobre o respeito as diferenças. Com as formandas de design gráfico Julia Guedes e Juliana Thompson, reuniu um grupo de crianças para as quais o escritor contou sua história e elas fizeram desenhos inspirados na mesma. Com base nesses desenhos, as duas designers criaram lindas imagens para ilustrar o livro onde a história iria parar.



Como ajudar
Através do Catarse (plataforma na qual o projeto está hospedado), o autor Sandro Quintana busca pelo capital.
Ao apoiar o projeto, e este atingindo a meta, você recebe algo em troca! Mesmo que não se consolide, todos os doadores receberão o valor de volta. Ninguém perde. Mas claro, vamos torcer, divulgar e apoiar para dar certo!
O projeto visa a publicação de pelo menos 500 exemplares e do frete para enviá-los, além do pagamento do trabalho das ilustradoras Julia Guedes e Juliana Thompson, o que comporá cerca de 65% do valor arrecadado pelo financiamento. Os outros 22% servirão para a composição dos itens para as recompensas e os 13% restantes serão para pagar a taxa do Catarse.

Leia todas as informações do projeto no Catarse.

Período de campanha
De 27 de fevereiro de 2015 a 28 de abril de 2015 (60 dias).
Previsão de finalização do material: Agosto de 2015.

Divulgue o projeto
Outra forma de ajudar é divulgando o projeto, em blog / site ou qualquer rede social. Pode ser divulgando o vídeo e link do projeto por e-mail... Conte aos amigos!

Facebook oficial.



2 comentários

  1. Gostei muito da ideia do autor, pois é necessário despertar nas crianças que existe diferença entre as pessoas e isso jamais deverá ser um empecilho para uma boa convivência. Assim, com leituras voltados especificamente para este publico a conscientização tende a crescer.
    Super apoio.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, foi exatamente essa a ideia norteadora da história.
      E uma das preocupações foi manter a linguagem e a narrativa o mais infantil possível para facilitar aos pequenos leitores (ou ouvintes para os que ainda não sabem ler) a identificação com os personagens e situações.
      Que bom que gostou.
      Grande abraço!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias