publicidade

Novidades da Pixel Media (Ediouro Publicações): Quadrinhos

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, trago a vocês notícias sobre as histórias em quadrinhos publicadas pela Pixel Media, do Grupo Ediouro.

Atenção, fãs de Luluzinha, Bolinha e todas as personagens surgidas a partir da criação original de Marge na década de 1930 e desenvolvidas para os gibis por John Stanley, Irving Tripp e David Lloyd: Depois de publicar ininterruptamente, desde março de 2011, mais de cem revistinhas, entre as edições mensais de Luluzinha e Bolinha, vários almanaques e edições especiais, a Pixel está encerrando a publicação dessas duas revistas. As últimas edições são Luluzinha #48 e Bolinha #46.

Infelizmente, as histórias de Luluzinha pararam de ser produzidas há muito tempo, porém nesses quatro anos a Pixel publicou o melhor!
Nesse meio tempo a Pixel também trouxe histórias novas com a versão adolescente da Lulu, produzidas no Brasil: Luluzinha Teen, que chega a sua última edição, a #65.


Mas esta não é a despedida da Pixel do mundo dos quadrinhos! A editora finaliza Lulu e Bolinha, porque não havia mais o que publicar. Todos os meses a Pixel lançará edições de quadrinhos com personagens clássicas como Recruta Zero, Fantasma, Mandrake e Popeye; além disso, estão sendo preparadas edições igualmente caprichadas com personagens como Hagar, Garfield e muitas outras que a Pixel trará para abrilhantar as bancas em 2015!



2 comentários

  1. Editora pixel tem site? Minha cidade não tem banca de revistas e fica difícil de acompanhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não. Para acompanhar as novidades, recomendo a página do Facebook da editora Coquetel. Pixel e Coquetel são do Grupo Ediouro e lá no facebook da Coquetel você acompanha novidades Pixel. Abraço.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias