publicidade

Lançamentos de novembro: Seguinte (Grupo Companhia das Letras)

Star Wars: Estrelas Perdidas
Claudia Gray - Seguinte / Grupo Companhia das Letras
448 páginas - 2015 - R$39,90 - comprar

Sinopse:
"Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império, cujo poder sobre a galáxia aumentava a cada dia. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém suas diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos?
Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império - como as Batalhas de Yavin, Hoth e Endor - de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O Retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O Despertar da Força!
Um livro indispensável para todos os fãs de Star Wars - e para todos os apreciadores de uma boa história."

Nova Ordem
Novo Mundo - livro 2
Chris Weitz - Seguinte / Grupo Companhia das Letras
272 páginas - 2015 - R$34,90 - comprar
Resenha do livro 1

Sinopse:
"Os adolescentes não estão sozinhos… e agora precisam lutar por uma nova ordem mundial.
Jeff e Donna são resgatados por sobreviventes da Doença e descobrem que o mundo além dos Estados Unidos está bem diferente do que imaginavam: por lá são muitos os que conseguiram escapar do vírus. Algumas pessoas se unem para derrubar os governos vigentes, causando uma onda de tumultos ao redor do planeta. Para piorar, em meio ao caos do resgate da Marinha, eles se separam.
Jefferson volta para Nova York e tenta levar a Cura para a tribo da Washington Square, sonhando em reunir todas as tribos e criar uma nova nação. Donna, por sua vez, é levada para a Inglaterra pelo governo inglês, que oferece uma vida normal em Cambridge em troca de informações. Mas um desastre ainda maior que a Doença está prestes a acontecer, e Donna e Jefferson só poderão evitá-lo se acharem o caminho de volta um para o outro."


2 comentários

  1. estou querendo ler mt o novo mundo que eh o primeiro de nova ordem, todos falam mt bem.. agora esse de star wars sla eu nem vi o filme e quero ler o livro dsd do começo, eu me sinto perdida pq eu nao entendo isso sauhsauhsa
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, realmente é essemcial que leia Mundo Novo antes de Nova Ordem. Já este livro StarWars se passa antes do filme novo que estará nos cinemas em 17 de dezembro. Funciona como complemento, você pode até mesmo lê-lo depois. Todos os livros Star Wars publicados pela Seguinte se passam antes de O Despertar da Força, cronologicamente falando. Porém podem ser lidos depois, se você gostar do universo. Lembrando que esse filme novo se passa depois dos seis filmes anteriores. Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias