publicidade

[Atualizada] Teasers das próximas graphic novels Maurício de Sousa

Oi, Leitoras e Leitores Viciados fãs da Turma da Mônica! Preparem-se para 2016, pois a Maurício de Sousa Produções continuará a todo o vapor na produção das graphic novels MSP. Nós, leitores, amamos! Relembrando que em novembro chegou às livrarias e bancas de todo o Brasil Louco - Fuga, de Rogério Coelho, a décima Graphic MSP.
E o que nos aguarda em 2016? O responsável pelo planejamento editorial Sidney Gusman apresentou teasers das três primeiras publicações de 2016! Duas são continuações, mas uma é novidade!
Mônica finalmente ganha sua graphic novel solo! E é pela Bianca Pinheiro! Teremos ainda Bidu 2 (por Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho) e Astronauta 3 (por Danilo Beyruth​ e cores da Cris Peter).
Vejam os teasers (não são as capas ainda):






Assistam ao anúncio de que Bianca Pinheiro é a responsável pela graphic novel Mônica: Foi durante a FIQ 2015 (Festival Internacional de Quadrinhos), em Belo Horizonte, no dia 14 de novembro. A emoção tomou conta de todos!

Conheça a coleção:





[Atualização: 18/11/2015 | 08:04]

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias