publicidade

Lançamento de junho: Pixel - Dark Horse Comics, Mirror's Edge: Exordium

Mirror's Edge: Exordium
Editora Coquetel / Pixel Media (Ediouro Publicações)
160 + 4 páginas - R$54,90 - capa dura - papel couché brilho 150 gr.
Comprar online: Amazon | AmericanasLivraria Cultura | Livraria da Folha | Livraria da TravessaLivraria Saraiva
Formato 16,8 x 25,9 cm - distribuição nacional em bancas e livrarias especializadas
Lançamento: 15 de junho de 2016.
Publicação avulsa especial - graphic novel oficial

Sinopse:
"Mergulhe no mundo vasto e distópico de Mirror’s Edge através da história de Faith Connors, uma das heroínas mais célebres dos videogames! Ansiosa para provar seu valor em meio ao mundo frenético e arriscado dos corredores, Faith recebe uma proposta de trabalho que parece boa demais para ser verdade — e toma uma decisão precipitada que irá mudar sua vida para sempre!
Preparando o terreno para os eventos do novo e tão aguardado Mirror’s Edge: Catalyst, esta reunião dos seis volumes da série de quadrinhos de Mirror’s Edge: Exordium, fornece a você o pano de fundo do jogo.
A HQ retrata o mesmo ambiente dos games: uma megalópole onde os direitos individuais e a liberdade de expressão são suprimidos por um governo totalitário, a pretexto de solucionar os problemas sociais e os crimes da área urbana. Como todos os sistemas de comunicações são controlados, os grupos que promovem a resistência à nova ordem recorrem a mensageiros que percorrem a cidade correndo (os runners — corredores), que precisam fugir das autoridades através de caminhos alternativos, como telhados, paredes e dutos de ventilação.
O encadernado é dividido em 6 partes, cada uma referente aos volumes da série Mirror's Edge: Exordium. Traz entrevista exclusiva com os responsáveis pela criação da HQ: Christofer Emgård, Mattias Häggström, Danielle Di Nicuolo e Robert Sammelin. O leitor também encontrará um sketchbook (estudos de personagem e construção da história)."


Previews:




Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias