publicidade

Lançamentos da Marvel pela Novo Século para 2017

A Editora Novo Século divulgou hoje no Facebook os livros Marvel que serão publicados no decorrer de 2017. As capas apresentadas são as originais (exceto a do Homem-Aranha; já é a brasileira) e as sinopses e títulos são provisórios, mas já podemos matar a curiosidade. Quero todos!

Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven
Neil Kleid

Sinopse:
"Nascido em uma rarefeita raça da aristocracia russa, Kraven perseguiu e matou todos os animais conhecidos pelo homem, se autodenominando o melhor caçador do mundo. Foi essa confi ança que o levou a Nova York, anos atrás, em uma busca obsessiva para caçar o que ele considerava a maior presa da cidade: o Homem-Aranha. Mas seu alvo lhe escapava sucessivamente, zombando dele todas as vezes. Agora, depois de anos de derrotas esmagadoras contra o lançador de teias, Kraven maquinou um último plano para superar o Homem-Aranha."


Surpreendentes X-Men: Dádiva*
Peter David
* Adaptação do arco Superdotados, espero que a Novo Século mude o título.

Sinopse:
"Os X-Men têm evoluído. Ciclope e Emma Frost reformam a equipe com o urgente objetivo de “surpreender” o mundo. Mas quando as últimas notícias sobre o gene mutante inesperadamente atingem as ondas de rádio, irão eles desviar-se dos novos planos antes mesmo de começarem? À medida que a ordem de “cura mutante” alcança níveis próximos do motim, os X-Men partem para um confronto direto com o enigmático Ord, com um inesperado aliado – e alguns adversários tão inesperados quanto.
Experimente o sucesso reimaginado dos X-Men como nunca antes nesta adaptação em prosa."

Demolidor: O Homem Sem Medo
Paul Crilley

Sinopse:
"Um pai cheio de culpa. Um mentor rigoroso. Uma paixão. O que motiva o Homem Sem Medo? Matt Murdock foi criado por um pai solteiro, um boxeador decadente que teve uma chance de fazer o certo – uma chance que lhe custou a própria vida. Insultado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt é drasticamente alterada depois de ficar cego por causa de materiais radioativos enquanto salvava a vida de um homem idoso. A recompensa? Uma vontade inabalável por justiça e uma inteligência aguçada. Sua história é de amor, dor, desapontamentos e força.
Nesta adaptação inédita dos quadrinhos de Frank Milller e John Romita Jr., testemunhe as estranhas
maquinações por trás da vida de um dos heróis mais amados da Marvel."

Capitão América: Desígnios Sombrios
Stefan Petrucha

Sinopse:
"O Capitão América lutou contra soldados, terroristas e vilões de todos os tipos. Agora ele vai enfrentar um inimigo muito mais complicado: seu próprio corpo. Quando a S.H.I.E.L.D. descobre que o Capitão abriga um patógeno raro escondido em suas células por décadas, o maior medo do Capitão se concretiza: até que se descubra uma cura para o vírus, ele deverá ser congelado. Mas ele não irá sozinho. Anos atrás, o maior inimigo do Capitão conseguiu o maior feito de sua carreira quando implantou sua mente em um clone do corpo de Steve Rogers – com vírus e tudo. Poderá o Capitão permanecer vivo tempo o bastante para capturar Caveira Vermelha e retornar ao seu pesadelo mais profundo?"

Thanos: Sentença de Morte
Stuart Moore

Sinopse:
"Uma vida nova para o Titã Louco! A busca de Thanos pelas Joias do Infinito sempre o definiu. Quando os heróis da Marvel, porém, o derrotam mais uma vez, a amada de Thanos, Morte, atribui a ele uma última chance. Despido de seus poderes e de sua antiga pele, Thanos embarca em uma caminhada cósmica para reiterar seu poder sobre si mesmo e sobre o Multiverso.
Este romance original explora a vida interior de um dos mais poderosos seres do Universo Marvel. O Titã Louco pode se tornar algo completamente diferente. Irá ele manter suas ilusões de grandeza ou este é um novo caminho para um deus perdido?"

Homem de Ferro: Extremis
Marie Javins

Sinopse:
"O Homem de Ferro foi forjado de uma avançada tecnologia, mas agora essa mesma tecnologia de ponta ameaça condenar Tony Stark. Um perigoso terrorista ingeriu um vírus tecno-orgânico chamado Extremis, transformando-o em super-humano, uma verdadeira máquina de matar. Agora extremamente poderoso, mas levado à loucura pelos efeitos do vírus, a criatura Extremis parece incontrolável. Para deter a voracidade psicótica deste louco, o Homem de Ferro deve enfrentar o vírus Extremis de frente, em uma batalha de vida ou morte que irá conduzir Tony Stark mais perto do que nunca à tênue linha que separa homem e máquina.
Romance adaptado da graphic novel de Warren Ellis e do Homem de Ferro já escritas. Adi Granov, considerada uma das melhores histórias."

Lançamentos da Série Marvel Novo Século previstos para 2017.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias