publicidade

Lançamentos da Seguinte para o 1º semestre de 2017

Leitoras e Leitores Viciados, a Editora Seguinte recentemente divulgou em um vídeo quais são os lançamentos programados para a primeira metade de 2017, incluindo continuações de séries, novas sagas, volumes únicos, publicações de autores nacionais e edição especial. Vejam as apostas da Seguinte:

Os próximos lançamentos são duas continuações de série e um livro único, e a Seguinte já divulgou as capas, sinopses e datas. A Traidora do Trono é a continuação de A Rebelde do Deserto e A Prisão do Rei é a sequência de A Espada de Vidro. Anna e o Planeta é volume único e do mesmo autor de O Mundo de Sofia. Os três estão em pré-venda!

A Traidora do Trono (Traitor to the Thone)
Segundo volume de A Rebelde do Deserto, de Alwyn Hamilton
Previsão de lançamento: 24 de fevereiro - comprar
Resenha de A Rebelde do Deserto.

Sinopse:
"Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade: a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão.
Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam."


Anna e o Planeta (The World Accoring to Anna)
Jostein Gaarder, autor de  O Mundo de Sofia.
Previsão de lançamento: 20 de fevereiro - comprar

Sinopse:
"Pouco antes de completar dezesseis anos, Anna começa a receber mensagens em seus sonhos. Preocupados, os pais resolvem levá-la a um psiquiatra, mas o médico não acha que existe algo errado com ela. Na verdade, o excêntrico dr. Benjamin acredita que parte do que ela vê nos sonhos é real, como o agravo do aquecimento global e a consequente extinção de vários animais. Ele está certo, pois Anna está observando o mundo através dos olhos de Nova, sua bisneta que vive em 2082 e está prestes a fazer dezesseis anos. O mundo está desolado e Nova se sente cada dia mais revoltada com as gerações anteriores. Quanto mais Anna enxerga o futuro em seus sonhos, mais ela percebe que deve agir no presente. Mas será que ela vai conseguir agir rápido o suficiente para evitar que suas visões se tornem reais?"

A Prisão do Rei (King's Cage)
Terceiro e penúltimo volume de A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard
Previsão do lançamento: 06 de março - comprar
Resenha de A Rainha Vermelha.

Sinopse:
"Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.
Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta."

Outras séries terão suas aguardadas continuações: A Queda dos Reinos, com o quinto volume Tempestade de Cristal (Crystal Storm, de Morgan Rhodes), e a Trilogia Echo, com o segundo volume The Shadow Hour (Melissa Grey).


Novas séries prometem conquistar fãs no Brasil! Arc of a Scuthe #1: Scythe (Neal Schusterman), The Cruelty #1 (Scott Bergstrom) e Monsters of Verity #1: The Savage Song (Victoria Schwab, autora de Um Tom Mais Escuro de Magia).


A Seguinte trará vários volumes únicos também: Flor (Flower, de Elizabeth Craft e Shea Olsen), Fera (Beast, de Brie Spangler) e The Inexplicable Logic of my Life (Benjamin Alire Sáenz, autor de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo).


As publicações de autores nacionais ainda não têm capas, mas a Seguinte já os apresentou: A História que Só Você Pode Contar (Socorro Acioli, autora de Anabela em Quatro Atos), Ninguém Nasce Herói (Eric Novello, autor de Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues), O Dia que a minha Vida Mudou por Causa de um Chocolate Comprado nas Ilhas Maldivas, Keka ReisAimó: em Busca da Vida (Reginaldo Prandi, autor de Mitologia dos Orixás).

E ainda: edição especial de O Menino do Pijama Listrado de John Boyne, com ilustrações de Oliver Jeffers.


O vídeo da Seguinte possui mais informações:


Lançamentos da Editora Seguinte previstos para o 1º semestre de 2017.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias