publicidade

Novos livros do universo Harry Potter

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, preparados para dois novos livros do universo Harry Potter?? Seguindo as comemorações de 20 anos da franquia, a editora britânica Bloomsbury se uniu à British Library na exposição Harry Potter: A History of Magic, em Londres. O dia em que a exposição abre suas portas, 20 de outubro de 2017, é também a data de lançamentos dos livros.



Harry Potter: A History of Magic será o livro oficial da exposição e levará os leitores a uma jornada incrível através dos assuntos estudados em Hogwarts - das aulas de Alquimia e Poções até a Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas. Cada capítulo mostrará um tesouro dos artefatos, além de manuscritos exclusivos, esboços e ilustrações do arquivo Harry Potter. Há também um ensaio especialmente encomendado para cada área. O livro será essencial aos fãs, especialmente para quem não puder ir a Londres apreciar a exposição.


O outro livro é Harry Potter: A Journey Through a History of Magic e contará com itens selecionados da exposição. Vai explorar os assuntos estudados em Hogwarts e conterá fatos e informações fascinantes por trás da história real da magia, juntamente com as atividades inspiradas por esses assuntos. O destaque fica para os manuscritos inéditos da J. K. Rowling que estarão presentes na obra.

Ambos têm ilustrações de Jim Kay. Vamos torcer para que sejam rapidamente lançados no Brasil em belas edições.

Fonte: J. K. Rowling.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias