publicidade

JBC Go Digital: mangás também em e-book

A Editora​ ​JBC, voltada para publicações japonesas e especializada em mangás,​ entrou oficialmente para o mundo digital, com o lançamento de alguns de seus títulos em formato digital. Os primeiros lançamentos foram o Henshin​ ​Mangá​ (#1 e #2), Combo​ ​Rangers​ ​Ano​ ​Um​ (#1 e #2)​ ​e Combo Rangers​ ​Revolution​ ​(Edição Especial Série Completa), todos de autores brasileiros.


Ainda em dezembro de 2017 começam a ser lançados os primeiros mangás de autores japoneses no mercado digital brasileiro em formato de e-book:​ ​Blame!​ e Knights​ ​of​ ​Sidonia​, de Tsutomu Nihei; Fairy Tail​, de Hiro Mashima; Fort​ ​of​ ​Apocalypse​, de Kazu Inabe e Yu Kuraishi, Samurai​ ​7​, de Mizutaka Suhou; The​ ​Seven​ ​Deadly​ ​Sins​, de Nakaba Suzuki e The​ ​Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell​, de Shirow Masamune. Até o final de dezembro, a JBC promete a liberação de mais de 100 volumes de mangás! Para os títulos que ainda estão em publicação no Brasil, o lançamento em formato digital deve acompanhar a chegada de cada volume em versão impressa.

Além disso, entram em pré-venda as versões digitais de mais dois títulos que serão lançados oficialmente no dia 6 de dezembro de 2017, na Comic Con Experience: The​ ​Ghost​ ​in​ ​the​ ​Shell​ ​2.0​, de Shirow Masamune, e Combo​ ​Rangers​ ​- Somos​ ​Iguais​, de Fábio Yabu e Michel Borges, que fecha a trilogia de graphic novels dos heróis brasileiros.

Os mangás foram editados em formato e-book, e já estão disponíveis nas melhores lojas digitais, como Amazon​, Kobo​ ​Livraria​ ​Cultura​, iBooks​ Apple e Google​ ​Play​ ​Books (clique no link de cada loja e veja os e-books JBC à venda).
Cada loja oferece aos leitores aplicativos e suporte necessários para que a leitura seja dinâmica e passe o melhor da experiência com os livros digitais. O formato é compatível para navegação em aparelhos como smartphones, tablets, e-readers ou computadores.

Confira no site da JBC quais são os mangás disponíveis em formato e-book.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias