publicidade

Turnê Stars Brasil: Anna Todd com As Estrelas entre Nós

A estadunidense Anna Todd ficou mundialmente famosa com o sucesso grandioso da série After, um fenômeno publicado de modo independente na plataforma Wattpad, onde atingiu a marca histórica de mais de um bilhão de acessos. A adaptação cinematográfica estreia nos cinemas brasileiros em 11 de abril de 2019.
Considerada pela Cosmopolitan como o maior fenômeno literário de sua geração, foi publicada em mais de trinta idiomas e tem seu novo livro lançado em novembro pela Astral Cultural: As Estrelas entre Nós. A autora virá ao Brasil para pequena turnê de lançamento, entre os dias 10 a 13 de janeiro, nas cidades de São Paulo, Belo horizonte e Curitiba.


As Estrelas entre Nós
Stars - livro 1
Anna Todd - Astral Cultural
304 páginas - R$ 39,90 (impresso) e R$ 20,00 (ebook) - comprar

Sinopse:
"Depois de conquistar bilhões de leitores ao redor do mundo com a série After, Anna Todd está de volta com um drama emocionante e encantador.
Karina sempre soube o quão difícil é a vida militar, desde a convivência com seu pai militar até mesmo a infância e a juventude dentro de uma base. Depois de tantos anos de rigidez, ela aprendeu que guerras nunca terminam, elas sempre deixam marcas inimagináveis e causam feridas naqueles que estão à espera de seus entes queridos. Com a intenção de se dedicar à sua carreira de massagista e finalmente ser livre, Karina compra uma casa fora da base militar. Porém, Kael, um cliente misterioso e de poucas palavras, surge em sua vida e desperta mais do que apenas a sua curiosidade, fazendo com que ela mude todos os seus planos. Aos poucos, Karina percebe que Kael carrega consigo muito mais do que dois períodos no Afeganistão. A carga de Kael e suas mentiras são muito maiores do que Karina é capaz de suportar, levando-a até mesmo a desconfiar de seus sentimentos e intuição.

Confira as regras e todos os detalhes (as senhas são limitadas!) dos eventos no Facebook, confirme presença e convide os amigos:

Curitiba
Data: 11 de janeiro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 19:30 às 22:30 horas
Local: Livraria Curitiba do Shopping Palladium
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 4121
Evento no Facebook.


Belo Horizonte
Data: 12 de janeiro de 2019 (sábado)
Horário: 15 horas
Local: Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi
Endereço: Av. do Contorno, 6061
Evento no Facebook.


São Paulo
Data: 13 de janeiro de 2019 (domingo)
Horário: 15 às 18 horas
Local: Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista
Endereço: Av. Paulista, 509
Evento no Facebook.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias