publicidade

Editora Draco anuncia nova antologia

Atenção, escritores! A Editora Draco anuncia mais uma antologia, preparem seus contos. O título será Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias.

O livro deverá ser publicado em 2013, os detalhes de organização (que será encabeçada pelo Erick Santos Cardoso) e prazos serão divulgados em breve.

Serão aceitas histórias com elementos fantásticos e que os tamanhos e critérios serão semelhantes à de outras coletâneas da editora, como a Dragões, por exemplo.

Que seja uma história de glória, que seja uma terrível narrativa de uma dolorosa derrota. O esporte tem a ver com superação e sonhos, e o futebol faz parte da alma de muitos brasileiros. Queremos ler os melhores relatos sobre essa modalidade que evoca tanta rivalidade, sofrimento, orgulho e alegria.

Comecem a ter suas ideias e esboços de histórias. Aguardem mais informações em breve.

Fonte: Blogue da Draco.

2 comentários

  1. Caso eu tenha alguma boa ideia, vou tentar escrever um conto, porém odeio futebol, mas quem sabe posso escrever uma história de terror e assim manifestar todo o meu "amor" ao esporte kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, eu a apoio! Eu jamais conseguiria escrever um bom conto sobre o futebol ahahaha só se fosse meu desgosto pelo fanatismo. Beijos e boa sorte, quem sabe dá certo?

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias