publicidade

Giulia Moon e Giz Editorial divulgam capa de Kaori e O Samurai Sem Braço!

A autora Giulia Moon e a Giz Editorial divulgaram a capa do novo livro da vampira japonesa, fatal e perfumada Kaori: Kaori e O Samurai Sem Braço! A série possui dois volumes: Kaori: Perfume de Vampira e Kaori 2: Coração de Vampira.
Este próximo livro não é o Kaori 3, é uma aventura ocorrida antes de Kaori 2, segundo a própria autora. Aos poucos as informações irão sendo divulgadas aos fãs da série.
Lembrando que a estreia de Kaori foi em um conto no livro Amor Vampiro.

Li todas as histórias da Kaori e mal posso esperar pelos próximos! Cliquem nos títulos dos livros acima e leiam as informações e resenhas de cada um.
O lançamento será na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 18/08, às 18h00, no stand M79, da Giz Editorial. Depois estará disponível nas livrarias!

Vejam a capa de Kaori e O Samurai Sem Braço:




Kaori e O Samurai Sem Braço
Série Kaori - Uma Aventura da Vampira Kaori
Giulia Moon - Giz Editorial

Links: Skoob | Twitter da Giulia | Twitter da Giz | KaoriLovers no Facebook | Website da Giz Editorial

Esta é uma aventura mais curta de Kaori, totalmente passada no final do século XVIII, no Japão.
Uma jovem Kaori mergulha numa história que se assemelha ás fábulas japonesas antigas.
Quem possui Facebook pode acompanhar as novidades por lá também, no grupo oficial do Facebook, o Kaori Lovers, a autora publicou trechos do livro e também mostrou esboços de ilustrações com os personagens!

Esboços: (todos feitos e cedidos pela própria Giulia Moon)
Esboço que é parte de um capítulo que está sendo escrito pela Giulia.

"E vou deixar aqui um dos meus rabiscos... Aqui estão o onnagata (ator de Kabuki, especializado em papéis femininos) Hanamaru, Kaori e o samurai sem braço Kitarô!" - Giulia Moon
"E o último esboço. O onnagata Hanamaru em ação. eu adoro esses personagens ambíguos e andróginos. E o papel de onnagata é um dos mais respeitados e cultuados no Kabuki. Só os grandes atores, treinados desde meninos, podem atuar como onnagata. E eles são famosos e tietados como astros no Japão!" - Giulia Moon


Trecho 1:
"Kaori ergueu os olhos para focá-los sobre outro alguém, uma figura misteriosa que a observava, oculta na sombra de uma faia.
– Você é um humano... – ela rosnou. – Mas é louco o bastante para aproximar-se de uma kyuketsuki esfomeada.
Um homem trajado com um hakama surgiu de trás da árvore. Trazia uma katana, denotando se tratar de um samurai. Tinha traços duros, a pele bronzeada e um olhar penetrante. Mas o que mais chamava a atenção em sua figura era a manga do seu quimono – vazia. Ele não tinha o braço esquerdo.
– Ora, o que temos aqui? – disse o samurai com ar de desafio. – Uma fedelha desmorta, arrogante como todo kyuketsuki...
O destemor do mortal de um só braço fez Kaori se acautelar, contendo o ímpeto de atirar-se sobre ele. A garota disse apenas em tom de ironia:
– Ora, ora, um tolo mortal sem braço! Veio oferecer o seu sangue para o meu desjejum?"
(Trecho do livro "Kaori e o Samurai Sem Braço", de Giulia Moon).

Trecho 2:
"O velho oni Tenseki olhou com cobiça para a tenra virgenzinha que lhe fora enviada como oferenda. Os ilhéus, desta vez, haviam escolhido uma menina bonita e apetitosa, ao contrário do ano anterior, quando ousaram enviar uma velhota feia e carcomida vestida como uma donzela. Ao descobrir o embuste, Tenseki descera a montanha, furioso, destruindo tudo o que encontrava pelo caminho com o seu kanabô . Foram três dias memoráveis de flagelo e sofrimento, em que o oni deixara bem clara a sua irritação para com os habitantes da ilha.
Mas, pelas barbas ardentes do Enmaou -sama, por fim uma moça frágil e bonita lá estava à sua mercê, vestida com um quimono gracioso, as lindas mãozinhas amarradas às costas. Ele moveu o enorme corpanzil peludo e vermelho, e coçou a cabeleira ruiva, onde despontavam dois longos chifres. Bem, iria fazer o usual, sem tirar nem pôr. Primeiro, violaria a garota, rompendo com a sua vara magnífica o hímen intocado. Em geral, as mulheres humanas não sobreviviam à sua penetração, portanto, julgava natural a etapa seguinte, que era a de comê-la no espeto com molho de shoyu , mel e saquê. Apalpou a grande barriga redonda com carinho, já antevendo o festim que o aguardava."
(Trecho de "Kaori e o Samurai Sem Braço", Giulia Moon).

Oni (japonês) – demônio.
Kanabô (japonês) – porrete de ferro.
Enmaou (japonês) – um dos Dez Juízes do Inferno, também chamado de Yama (sânscrito).
Shoyu (japonês) – molho de soja.

Trecho 3:
"Kaori esticou-se sobre o muro nos fundos do casarão para ver o que acontecia no seu interior. Havia passado pelas sentinelas humanas com facilidade, esgueirando-se nas sombras com a sua velocidade sobrenatural. Todo o seu corpo estava arrepiado, reagindo a uma tremenda emanação maléfica em volta da propriedade, algo que não existia antes e que, nesse exato momento, sentia crescer. Alguma coisa estava começando a se manifestar ali. Algo muito nocivo. Precisava avisar o samurai idiota sem demora!
De repente, uma sombra vinda de fora da propriedade saltou nas costas da kyuketsuki, empurrando-a para dentro dos muros. Kaori despencou no meio do jardim e, sobre ela caiu o atacante, uma criaturinha de dentes afiados que tentava golpeá-la com um sabre curto, o wakizashi. Com uma das mãos, a garota segurou a mão do agressor, que brandia o sabre, e, com a outra, desferiu uma pancada que fez o pequenino largar a arma e ser lançado de encontro ao muro. Com um guincho, ele caiu, mas logo se levantou, esfregando a cabeça e o traseiro:
– Ai, ai, ai! Como uma garota pode bater com tanta força? Você me paga, sua bakemono!
Bakemono é você, pestinha – ela respondeu, arreganhando os dentes. – Como ousa me atacar?"
(Trecho do livro "Kaori e o Samurai Sem Braço", de Giulia Moon).

Wakizashi (japonês) – sabre curto, que faz parte, com a katana (sabre longo), do armamento tradicional de um samurai.
Bakemono (japonês) – monstro.

Não deixem de ler as resenhas da série Kaori!

4 comentários

  1. Esse livro realmente promete. Espero poder ir em seu lançamento, na Bienal. O que eu mais gostei foram das ilustrações que a Giulia fez, maravilhosas. Sem contar que não é uma continuação direta de Kaori 2, pois ainda não tive oportunidade de ler, então posso comprá-lo sem nenhun problema.

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vejo muitos elogios para a Giulia e fico ainda mais curioso pelos seus livros. Só não comprei um deles ainda porque sempre acabam surgindo dezenas de livros e não consigo fazer o milagre da multiplicação do dinheiro kkkkkkkkkk A ideia dela em criar a saga de uma vampira oriental é muito interessante, pois raramente vemos uma perspectiva que não seja ocidental sobre este mito tão fascinante. Parabéns à autora e que esse livro seja um sucesso ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série Kaori é fantástica. Uma das melhores que já li! Beijos

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias