publicidade

Box As Crônicas de Gelo e Fogo - Edição Pocket Limitada (5 Livros para colecionador)

A maior saga de fantasia dos últimos tempos, que já conquistou milhões de fãs ao redor do mundo e é publicada no Brasil pela LeYa agora chega às livrarias em uma caixa de luxo e com os cinco livros já escritos - A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões - em versão pocket (livro de bolso).







"Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha, uma cruel manipuladora do clã Lannister. Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de protegê-lo da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal: a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia. Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo."

Detalhes:


Título: As Crônicas de Gelo e Fogo
Autor: George R. R. Martin
Tradução: Marcia Blasques e Jorge Candeias
Assunto: Ficção Científica
Editora Leya
Edição: 1ª
Complemento de edição: Edição de Luxo Limitada
Coleções e séries: Série As Crônicas de Gelo e Fogo
Número de Páginas: 6312
ISBN-13 9788580446258
Origem: Nacional
Idioma: Português
Data de Lançamento: novembro de 2012
Acabamento: Brochura
Formato: Bolso
Medidas (cm): 12x17 cada livro / Dimensões caixa (cm): 19,8 x 18,2 x 12

Lembrando que George R. R. Martin ainda está escrevendo mais dois livros da saga!

Comprar online: Submarino | Saraiva | Ponto Frio

14 comentários

  1. Lindo. Mas só deviam fazer essas coisas quando a série estivesse completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo! Mas é por isso que é "para colecionadores" fãs que possuem os livros em diversas edições diferentes. Beijos.

      Excluir
  2. Apesar de que já ter os três primeiros livros, fico considerando a compra dessa versão, afinal ficou tão bonito o trabalho *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tatiana, você sabe por acaso se este lançamento será em papel Bíblia. As medidas informadas fazem crer que sim, afinal, a largura do box será de 19,8 centímetros, bem menor que a dos cinco livros originais somados. Considerando ainda que será uma edição com mancha menor, não tem como ser com um papel de gramatura maior, a não ser que venha com uma lupa para lermos os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me disseram que é papel tipo de bíblia, bem frágil e leve, ms não é transparente.
      Beijos.

      Excluir
  4. Ai, eu comprei o meu e fiquei tão satisfeita...
    Tava com um medo danado, porque li um milhao de comentários descendo a lenha nas versões pockets, mas eu gostei muito dos livros: bonitinhos, branquinhos (nada de paginas amareladas e esfarelantes nojentas), fáceis de carregar, texto completinho, letra razoável (pelo menos pra quem não tem nenhum problema grave de visão)!
    Os livros são tão frágeis como qualquer outro livro que não tenha capa dura, e eu encapei os meus com papel contact por segurança
    Amei meus pockets!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com medo de comprar depois que li os comentários dizendo que era ruim e blá blá blá.. mas eu gostei muito. São bonitos e práticos, e a caixa é linda tbm. Amei meus livros, e vou seguir sua ideia de emcapar com contact

      Excluir
    2. Também gostei muito. Achei super fofo e prático. Quem gosta de colecionar vai curtir muito. Vou seguir tua ideia e encapar os meus.

      Excluir
  5. cada livro possui mais de 1000 paginas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, afinal, compactaram em versão pocket (de bolso) livros que mesmo em formato grande são grossos... Beijos.

      Excluir
  6. Eu amei esse box, mas fui assaltada e o cara levou a bolsa com o segundo livro dentro. Alguém sabe se eu consigo encontrar o livro em algum lugar pra vender separadamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nayara, poxa, que triste :(
      Como o box é recente, fica difícil comprar um único volume... Porque até os sebos costumam vender o box completo. Acho que talvez consiga em sebos mesmo, quem sabe? Pode tentar o www.estantevisrtual.com.br
      Por enquanto acho difícil conseguir comprar apenas um volume do box, mas nada é impossível.
      Torço muito para que consiga, fiquei triste com essa história :(
      Beijos e boa sorte.

      Excluir
    2. Nayara, tente contato direto com a Editora LeYa Brasil e explique o ocorrido, talvez eles possam vender somente o segundo volume para você! :)

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias