Pesquise no Leitora Viciada

9 de dezembro de 2014

Promo #100: Sorteio relâmpago de A Vida como ela Era, do Grupo Editorial Record

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Vamos a um sorteio relâmpago, com duração de 4 dias apenas? Valendo um exemplar da distopia A Vida como ela Era (Susan Beth Pfeffer), da Bertrand Brasil.O Grupo Editorial Record presenteará um(a) leitor(a) sortudo(a) aqui do blog!

Duração do sorteio: de 09/12 até 14/12/2014.

Para participar precisa preencher no formulário abaixo:
1) Ter endereço de entrega no Brasil;
2) Marcar "Clique para participar +1".

Pronto! Você já está concorrendo ao livro!

3) Opcionais:
Ao abrir as opções no formulário, você ganha mais chances ao preenchê-las, porém não é obrigatório. Preencheu a primeira, já é participante; porém quanto mais entradas preenchidas, mais chances de levar o livro!
As opções "Visit *Fanpage* serão válidas apenas se o participante curtir as páginas.

Formulário:

a Rafflecopter giveaway

O(a) ganhador(a) se comprometerá a responder em até 24 horas com os dados, pois a editora precisará das informações para o dia 18/12. Leiam as regras no formulário, em "Terms and Conditions".

O livro:

A Vida Como Ela Era
Trilogia Os Últimos Sobreviventes - livro 1
Susan Beth Pfeffer - Bertrand Brasil / Grupo Editorial Record
378 páginas - Ano: 2014 - R$38,00
+ informações | comprar

Sinopse:
"Quando Miranda começa a escrever um diário, sua vida é como a de qualquer adolescente de 16 anos: família, amigos, garotos e escola. Suas principais preocupações são os trabalhos extras que os professores passaram – tudo por causa de um meteoro que está a caminho da Lua. 
Ela não entende a importância do acontecimento; afinal, os cientistas afirmam que a colisão será pequena. Mas, mesmo assim, acredita que esse será um evento interessante a se observar, com binóculo, do quintal de casa. 
Para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e isso altera de modo catastrófico o clima do planeta. Terremotos assolam os continentes, tsunamis arrasam os litorais e vulcões entram em erupção. Em 24 horas, milhões de pessoas estão mortas e, com a Lua fora de órbita, muitas outras mortes são previstas. Os supermercados ficam sem comida, e Miranda e sua família precisam, então, lutar pela sobrevivência em um mundo devastado, onde até a água se torna artigo de luxo."



*Esta postagem NÃO vale para o Top Comentarista #2.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail