publicidade

Lançamentos de fevereiro da Editora Sextante

Como Reconquistar Seu Ex
Paula Cassim - Editora Sextante
112 páginas - 2015 - R$19,90
+ informações | comprar

Sinopse:
"Terminar um relacionamento é sempre doloroso.
Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo?
É porque essas atitudes só servem para afastá-lo ainda mais. Neste livro, Paula Cassim apresenta estratégias para você virar o jogo e trazê-lo de volta para sua vida.
Como reconquistar seu ex apresenta dicas práticas, orientações para diversas situações e regras simples sobre o que fazer – e o que não fazer – para se tornar novamente irresistível aos olhos do seu grande amor.
Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobranças, inseguranças ou manipulações.
Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance."

O Caminho para a Liberdade Financeira
Bodo Schäfer - Editora Sextante
240 páginas - 2015 - R$29,90
+ informações | comprar

Sinopse:
"Sucesso em 25 países, com 3 milhões de exemplares vendidos, este livro vai ajudar você a alcançar a sua independência financeira e nunca mais deixar que a falta de dinheiro se torne o centro das suas preocupações.
Aos 26 anos, falido e cheio de dívidas, Bodo Schäfer decidiu que estava na hora de revolucionar suas finanças. Com a ajuda de um mentor, em menos de quatro anos conseguiu reequilibrar as contas e adquirir um patrimônio respeitável.
Bodo criou um conjunto de técnicas não só para enriquecer, mas também para estabelecer uma convivência equilibrada com o dinheiro. Ele constatou que as pessoas mais felizes são as que cultivam uma relação harmoniosa entre seus sonhos, valores, metas e estratégias, e é sobre essa base que você deve construir a sua riqueza.
Agora seu método está ao alcance de todos, numa linguagem clara e descomplicada. Em O caminho para a liberdade financeira, você vai aprender a:
• Assumir plena responsabilidade pela sua vida e pelas suas finanças, saindo de sua zona de conforto e estabelecendo metas ambiciosas de longo prazo.
• Encarar os problemas como oportunidades de crescimento, construindo o hábito de não desistir diante dos fracassos.
• Aumentar seus ganhos, encontrando novas fontes de renda.
• Poupar de maneira consciente e eficaz.
• Começar por investimentos conservadores e aumentar gradativamente o risco de suas aplicações.
• Construir a sua própria galinha dos ovos de ouro, fazendo seu dinheiro trabalhar para você através dos investimentos mais indicados ao seu perfil."


E nova edição de O Código da Inteligência, de Augusto Cury, que já vendeu mais de 24 milhões de livros no Brasil e é considerado o autor brasileiro mais lido na atualidade. O Código da Inteligência já vendeu mais de 1,2 milhão de exemplares e ganha agora nova edição pela Sextante.
+ informaçõescomprar


4 comentários

  1. Não sou muito fã de livros de auto-ajuda. Normalmente passo direto por essa sessão na livraria, pois dificilmente me despertam interesse. Mas a capa de Como reconquistar seu ex me chamou atenção e parei para ler a sinopse. Ele realmente parecer ser um livro leve e engraçado, uma leitura agradável. A esse possivelmente eu daria uma chance.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente nao gosto de auto ajuda mas gosto de ler sobre finanças como esse do Bodo Schafer











    ResponderExcluir
  3. Este livro De Augusto Cury me parece ótimo, amo os livros dele pois livros de auto ajuda nos ajuda a viver melhor. Melhor que viver em um mundo de fantasias, e esquecer dos problemas que estamos vivendo e só reclamar e não agir. Amo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, nenhum destes me interessou este mês.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias