publicidade

Editora Estronho lança programa de incentivo à leitura

Novidade muito importante e bacana: a Editora Estronho inicia seu novo projeto social. Além de se preocupar com o meio ambiente, já que boa parte do material utilizado pela editora é reciclado, a Estronho lança seu projeto de incentivo à leitura: o Estronho Social.

A Estronho reverterá de 5% a 10% das vendas de seus livros (tanto na loja virtual, como no Estronhomóvel ou nas livrarias físicas) em doações. Quando vocês comprarem livros da Estronho, também estarão colaborando para a doação de livros em bibliotecas comunitárias, asilos, creches...



As instituições podem se cadastrar no site da Estronho, e os leitores também participam com indicações. Quando possível, o próprio Estronhomóvel levará os livros até o local.

Tenho muito orgulho em ser parceira de uma editora que além de produzir um material excelente e diferenciado, apoiar os escritores inciantes, se preocupa com o meio ambiente e com as pessoas.

Leia a nota especial no site da Estronho sobre esta novidades (com o link para o formulário de indicações).

Clique no banner para acessar a Livraria Estronho.

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias