publicidade

Nova parceria: com a Editora Draco

Oi, Leitores Viciados! Hoje recebi uma notícia excelente: O blog foi escolhido pela Editora Draco para integrar a equipe de blogs parceiros! O que me deixou duplamente feliz, pois além de ter uma nova Editora Amiga incrível, é uma das editoras que mais me identifico.

Vamos conhecer um pouco do trabalho da Draco, que vem a mil em 2012, Ano do Dragão:

O significado do nome
Draco: Do latim, dragão.
"A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas."
Na Astrologia Chinesa, o ano de 2012 é regido pelo Dragão de Água. Seu início será no dia 23 de janeiro de 2012 e seu término no dia 09 de fevereiro de 2013. Dentre todos os signos chineses, o Dragão é o mais forte e poderoso. Este signo simboliza a figura do imperador e esta associado à riqueza, felicidade e boa sorte.


Sobre a Editora Draco
O dragão da Editora Draco simboliza algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.
O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

O catálogo fantástico da Draco (clique na capa para mais detalhes sobre o livro)


















Links: Website | Blog | Twitter | Facebook | Tumblr | Orkut | Skoob | AoLimiar | Contos do Dragão em e-book

Contato: editoradraco@gmail.com

Eu resenhei no blog Imaginários 1 e possuo na fila de leitura também os volumes 2 e 3, além de Dieselpunk! Espero resenhá-los em breve.
Agradeço muito pela confiança da Editora Draco em aceitar a Leitora Viciada como parceira, obrigada!

Fonte: Editora Draco; Mais horóscopo.

11 comentários

  1. Parabéns pela parceria o/ Eu também fiquei super feliz quando vi o nome do pausa entre os escolhidos, não achei nunca que ia conseguir. *-*
    Que a parceria seja muito proveitosa e venham muitas outras o/

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns também, Anna, somos então companheiras de equipe hehehe Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria '-'
    sucessão '-'
    blog ótimo, só daria esse resultado né?
    beijos
    boa semana

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tati! Conheço o blog a pouco tempo, mas sei que ele merece isso. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, flor! \o/

    Queria muito essa parceria, mas terá de ficar para a próxima. Você merece demais. Seu blog tem muito do perfil da Draco, também. Ótimas leituras!

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pela parceria adquirida! Parcerias sempre são excelentes para expandir o alcance do Blog ^-^

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu fiquei muito feliz com a parceria. A Draco é excelente. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias