publicidade

Pré-venda e degustação de Imaginário Feminino de Camille Thomaz

Oi, Leitores Viciados! O livro Imaginário Feminino da escritora Camille Thomaz já está em pré-venda! Vocês podem adquirir o livro de contos publicado pela Alcantis Editora pelo hotsite do livro ou pela loja Silociano.

Pelo hotsite de Imaginário Feminino, a compra é feita diretamente com a Camille. O livro autografado custa R$19,90 + o valor do frete + marcador autografado + brinde surpresa (até o término do estoque).
Ou você pode optar por comprar na loja Silociano somente o livro (sem autógrafo ou brindes) pelo mesmo valor de R$19,90, com frete grátis. 
Escolha a forma que mais lhe agrada e aguarde o lançamento do livro em março.


Sinopse:
"O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história. Este universo jamais será desvendado: “Fato.”

Pois bem, saiba que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas desse livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens (aparentemente) tão cotidianas que atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”

Atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, dos que estão em pleno prazer, ou, ainda, daqueles que se apaixonarão: nada de meio termo, todos estarão envolvidos. As histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes leia por duas vezes uma mesma passagem, terá diferentes interpretações: “Aceite o desafio.”

A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário. Utilizou de coisas simples para dar uma oportunidade para a reflexão e o desabafo; de encontrar o nosso “eu” — a tanto escondido, que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem, mesmo que simples, trás a mensagem subliminar: “Desvende.”

Camille Thomaz pode ser jovem e uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Essa é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”



O livro foi resenhado em primeira mão aqui no blog, já leram a resenha?

Booktrailer:

2 comentários

  1. Nossa Tati, que legal!
    Gostei, esse livro deve ser bem bacana.
    Vou dar uma conferida lá no hotsite.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem feminino, introspectivo e sentimental. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias