As antigas:
Capa da edição de 2008. |
Capa da edição de 2010. |
Ame o que é seu (Love the one you're with)
Emily Giffin - Editora Novo Conceito
312 páginas - Ano: 2008 (nova edição 2012)
Sinopse:
"“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.
O tema deste livro deixa aquela pulga atrás da orelha, te faz imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou isso.
Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico 'E, se'.
O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.
Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.
O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar."
Skoob | Novo Conceito
Não li esse livro ainda, mas essa nova capa está bem mais elaborada que as anteriores. Cheia de detalhes e mais viva.
ResponderExcluirAbraços!
http://policialdabiblioteca.blogspot.com/
Também não o li. Essa capa combina bem mais com as dos livros mais recentes, acho que modificaram para seguir um padrão. Beijos.
ExcluirComentando sua resposta ao comentário anterior, rs, é verdade, assim segue um padrão.
ResponderExcluirNunca li o livro, então não posso opinar muito sobre a capa. Mas não sei porque, gostava tanto da de 2010!! Acho que ela retrata a pulga atrás da orelha que consta da sinopse.
Ju
Estou lendo e gostando muito!
ResponderExcluirbjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
acabei de ler 309 paginas,a capa e o tema me atrairam muito!
ResponderExcluirgostei muito do livro e como no final a Ellen soube que o que ela tem nao poderia ser subtistituido pelo que ela teve!
indico!
é um livro que te prende com certeza!