publicidade

Nova parceria: com a autora Valentina Silva Ferreira

Olá, Leitores Viciados, possuo mais uma parceria para anunciar! Dessa vez o blogue está realizando a primeira parceria com autor estrangeiro, que chique! Na verdade, é uma autora incrível, muito talentosa e que eu muito admiro; uma portuguesa que já é meio brasileira, de tanto que nós a adoramos por aqui!
É a Valentina Silva Ferreira, autora de Distúrbio (Estronho) e que em novembro nos visitará para o lançamento de seu segundo romance: A Morte É Uma Serial-Killer (Estronho).

Mini biografia:
Nasceu no Funchal – Ilha da Madeira, perto do Natal de 1988.
Aos 15 anos meteu na cabeça que queria ser advogada. Aos 17, e já com o sonho em seguir magistratura, entrou em Direito (Coimbra) e desiludiu-se com o curso. Mesmo assim, licenciou-se. Descobriu que a área da criminologia e do profiling criminal é a que quer para si. Estuda para isso.
No entanto, tudo isto é passatempo: um passatempo que lhe pagará as contas no futuro. A verdadeira profissão – pelo menos de coração – é a escrita.
Começou na Revista Magazon.

Cursed City; dois volumes da série VII Demónios (Inveja e Gula); Le Monde Bizarre; PsyVamp; Lugares Distantes; Eu acredito e A polémica Vida do Amor são algumas das antologias em que participa com contos.
Escreve mensalmente para a Infektion Magazine, Comunidade Literária Benfazeja e Revista JA.
Distúrbio é seu primeiro romance (já o resenhei no blogue) e em pouco tempo publicará o próximo: A Morte É Uma Serial-Killer.


Algumas das próximas antologias que terão a presença de Valentina: Livros, Sexo e Rock & Roll; quatro volumes da série VII Demônios (Soberba, Preguiça, Avareza e Ira); Brinquedos... eles matam!; E se Al Capone fosse mulher? (convidada); Erótica Fantástica volume 1.


Destaque:
Distúrbio
Valentina Silva Ferreira - Editora Estronho
188 páginas - Ano: 2011 - R$39,90 R$32,90 com frete grátis e brindes na Livraria Estronho

Sinopse:
"Rossana tem tudo para ser uma menina feliz: pais ricos, três irmãos que a amam e uma beleza fora do comum. Contudo, Rossana não quer ser bonita. A beleza atrai coisas que não deseja a ninguém. A mãe, frustrada por uma carreira de pouco sucesso, coloca na filha todas as suas ambições e desejos.
Procura na figura do pai, um aliado, mas acaba encontrando sofrimento, a menina ingênua se vê transformada em mulher... a mulher daquele que deveria protegê-la.
Sofre uma infância terrível. Submetida aos abusos físicos do pai e às exigências quase sobre-humanas da mãe, conhece, demasiado cedo, mundos que nem os adultos têm capacidade para enfrentar: o sexo sem amor, as drogas, a falta de proteção...
O mundo da moda lhe fora imposto a duras penas e tudo que ela quer é ser criança.
Esta é a história intensa, cruel, real... de Distúrbio."


Links: Skoob | Estronho | Comprar na Estronho | Comprar na Cultura | Degustação | Resenha | Twitter | Distúrbio no Facebook | Valentina no Facebook | Website | Magazon


Contato: vpsf88@hotmail.com

2 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria, Tatiana. Ainda não tive o prazer de ler um dos textos da Valentina, mas as análises deles sempre declaram uma grande qualidade e não duvido disso devido a qualidade da Estronho e da confiança que tenho no julgamento de algumas das pessoas que já resenharam trabalhos da autora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sem exageros: sou fã da Valentina. ela é MUITO talentosa!!! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias